Benefícios de ser NuLover

Ser NuLover tem algum benefício em relação ao título anterior?

7 curtidas

Quando um novato cria um tópico, o NuLover pode ver através de um aviso que fica no topo da tela, como um incentivo para ele dar boas vindas ao novo membro.

Além disso, é possível convidar pessoas que ainda não são cadastradas por um link disponível no perfil.

10 curtidas

Exato @MVS

1 curtida

Bem

1 curtida

E NuLover é adquirido depois de 15 dias ativos na comunidade. Você pode conferir isso no perfil :slight_smile:

3 curtidas

To aqui a um bom tempo alias rs, mas bacana isso… e sobre alterar o titulo para NuLover :confused: sofrendo com o mesmo problema que tive para alterar para NuTalker, acho q deve ser um BUG do sistema, sei lá

1 curtida

É um bug mesmo, mas olha esse tópico que explica como alterar sem muita dor de cabeça NuTalker - Como ativar o Título

2 curtidas

Esse tópico me ajudou pacas…

1 curtida

Obrigado @prihsouza09 e @brezegue pela indicação do topico, ver se consigo resolver o BUG dessa forma rs

2 curtidas

Já salva o caminho pra não esquecer kkk (fiz isso kkkkk)

1 curtida

Sucesso kkkkk :smiley: acho q isso é a solução dos usuarios com esse BUG kkkkkkkkkk

1 curtida

Tinha que estar num post fixo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer parte do boas vindas kkkk
Ser em neon com letras gigantescas kkk
Pq TD mundo sofre com isso

1 curtida

NEON é concorrência kkkkkkkkk dexa queto isso, mas poderia sim ter uma capivara roxa sinalizando e dançando pra ter acesso a esse topico quando ocorrece esse problema #CapivaraRoxa

1 curtida

Capivara não… Kkkk
Tenho medo de capivara kkkkkkkk

Vai ser um anime roxo kkkk n tem como ter medo de desenho :smiley: vai ser uma capivara diferente da que voce tem medo kkkkkkkk
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Se for assim eu até aceito kkkk

1 curtida

Acrescentando conteudo ao post

1 curtida