Boa sorte com WoW!

Fala galera… Todos estão recebendo seus números da sorte certinho?
Acabei de receber os meus e estou muito animado. Toda vez que tinha que comprar algo, me nbatia uma felicidade em saber que estou concorrendo e podendo ganhar essa bolada!!
Boa Sorte para todos!!! :+1: :grinning: :money_mouth_face:

#REINVENTEESSAPROMO

8 curtidas

Boa sorte pra você também @RenatoVeiga! Mas vamos buscar manter a comunidade bem organizada e evitar ao máximo criar muitooos tópicos sobre o mesmo assunto, beleza?!

Vou deixar o link do tópico oficial pra você e toda a galera acompanhar: :wink::point_down:

2 curtidas

@bunogui Eu ate entrei nesse topico, porém o mesmo já nao aceita mais respostas. Esta travado.
Por isso criei esse aqui!

1 curtida

De qualquer forma há outros já criados e bem recentes, nos quais você pode participar e interagir! :purple_heart:

1 curtida

@bunogui, mas não se pode criar um tópico? Sem falar que dar felicitações de boa sorte, não é uma forma de " desorganizar a comunidade"… Obrigado por sua “atenção”… e obrigado @RenatoVeiga e boa sorte pra vc e pra todos…

1 curtida

@bunogui E por isso eu não posso fazer um? Além do mais eu queria dar boa sorte a todos que estão participando!!!
Achei que criar topicos era live para todos.
Mas agradeço sua preocupação.

Vlw. Boa sorte pra nós!!!

@RenatoVeiga e @ValmiroLeite, não quis ofender em nenhum momento vocês ou censurar, nada disto! Estou apenas seguindo as diretrizes da nossa comunidade, podem dar uma olhada se desejarem: Primeiros passos - NuCommunity

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como :ballot_box_with_check: Resolvido.

E vocês podem e devem desejar boa sorte a todos, mas respondendo em tópicos já existentes. Pois muitos clientes, empolgados com o recebimento do email estão criando muitos tópicos parecidos. Por este motivo que estamos tentando manter a ordem para que os moderadores da NuCommunity ao amanhecer não precisem fechar tópicos ou mesclar todos eles em um já existente. Apenas ajudando! :pray::purple_heart:

:+1::wink::+1::purple_heart::+1:

Eu amo meu roxinho e quero ganhar uns pé de pato como mimo
#WowganheidoNu

2 curtidas

Eu estou louco pro um óculos que eles tem!! Bonito de mais!!!

1 curtida

Pô eu não sabia, quero um tbm, boa sorte prá nós meu queridão :hugs: Abraço