Boas-vindas ao NuCoin!

@vicolivia
@plalm
@tuliosousa25
@AllanSantos
@docdrika
@Junior_Fraga
@Joanninha
@nil.nilson
@Franklin1
@MaxMutzh

Sejam todos Bem Vindos… Vamos juntos com a Nucoin.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

@edvandobarroso
@19Jorge53
Sejam Bem Vindos… Vamos juntos com a Nucoin.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado, maninho!
Só sucesso a Nubank.

4 curtidas

O Nucoin nasce focado justamente nesse cenário de utilidade - em que ter mais Nucoins vai trazer mais benefícios aos usuários ao longo do tempo

5 curtidas

Sensacional , curioso e entusiasmado com este novo projeto!

5 curtidas

Estou ansioso para ver como vai funcionar essa crypto

5 curtidas

Showww!!!

5 curtidas

Não vejo a hora de participar
Nubenk meu preferido

5 curtidas

É uma boa iniciativa, hoje vivemos em um era que quase tudo é digital, e acompanhar essas mudanças é essencial para se manter no topo do mercado.

5 curtidas

Espero que sejam realizadas parcerias que verdadeiramente concedam vantagens para aqueles que utilizarem o NuCoin.
Projeto Incrível!!!

5 curtidas

e será que não vão fazer igual fizeram com o pedacinho?

2 curtidas

Pessoal que ainda não votou. Clica neste post para votar por gentileza!!

Lembrando que os posts, assim como a ideias de vocês são Confidenciais nesse grupo privado.

Clicando também em Nucoin tem outros posts para vocês dar ideias e novidades…

Screenshot_20221124-145322

6 curtidas

Muito bom, sempre quiz conhecer a criptomoeda.
Com certeza é o futuro chegando.

6 curtidas

Particurlamente tenho mais afinidade com ações, mas aberto ao projeto para aprender e ajudar da forma que poder.

5 curtidas

Creio que será uma ótima oportunidade para pequenos inversores. Estou feliz de participar dessa iniciativa

6 curtidas

Excelente iniciativa do Nubank

7 curtidas

Tudo que é feito para que seja usado dentro da mesma plataforma é perfeito. Não precisamos ficar buscando soluções em outras instituições e se teremos uma moeda para chamarmos de nossa com a NuCoin… Tudo se torne excepcional! Parabéns.

6 curtidas

Esse eo melhor banco digital que eu conheço

7 curtidas

Acredito que a moeda do Nubank será o ponta pé inicial dentre todos os bancos digitais já existentes. Para ter o título de primeira criadora, acredito que o principal a se fazer é tornar a moeda acessível e maleável para poder ser transacionada entre todos os bancos possíveis. Além de ter que apresentar um diferencial das moedas já existentes no mercado. Como forma de manter os lucros e uma margem de erro ( perda ) com uma precaução maior. Investir em criptomoedas ainda é algo difícil e inviável para muitas pessoas, mas a Nubank pode dar um jeito de tornar essa moeda mais acessível e prática até mais que o próprio pix.

7 curtidas

Olá, que interessante.

Tenho algumas dúvidas:

1 - A NuCoin vai operar sobre alguma blockchain já existente ou vocês vão criar uma própria??

2 - Haverá alguma trader registrada para operações sobre a moeda, ou vai ser a própria NuInvest?

Adorei o projeto, espero que dê certo!

6 curtidas