Boas-vindas ao NuCoin!

Show demais…
Pegando o gancho…

Nesse desempenho poderia ampliar, além do preço e desvalorizou tanto… Colocar um gráfico de tempo com candle, além de ter uma aba só de conquistas e recursos que se podem usar com o Nucoin.

Mais a frente com a implementação de staking, ter tudo isso e mais, o PNL do dia, gráfico da valorização do patrimônio e da recompensa. Muito parecido com Earn da binance.

Esse desempenho eu utilizo muito, pq consigo identificar onde pode ter oportunidades e o que pode estar causando essa desvalorização.

Lembrando que o valor dos outros como bitcoin e Ethereum terá que ser replicado tbm. Pois, o mercado necessita desses 2 ativos para evoluir de preço.

Outra ideia aqui é ter um tokenmonics bem definido para os leitores. Pois, dessa forma saberemos que a Nucoin tem seu caminho bem definido em ter recursos no Nubank e entregar valor a ele.

4 curtidas

Sem dúvida , o Tokenmonics será importante para análise da Nucoin.

Eu gostaria de saber se os clientes selecionados para testar o token estarão em Testnet ou Mainnet?

7 curtidas

@Marllon_Freire

será mainnet

6 curtidas

Oi @Marcio18
a gente usa um produto de blockchain da Polygon.

tem dois livros que são bons para começar.

esse menos técnico
Mastering Blockchain: Unlocking the Power of Cryptocurrencies, Smart Contracts, and Decentralized Applications

esse um pouco mais técnico
Mastering Ethereum: Building Smart Contracts and DApps

esses dois vão dar um pouco de contexto para depois ir se aprofundando mais.

6 curtidas

O potencial é gigantesco. Eu já sou ativo nesse mundo de NFT e Coins na web3 e a forma como isso mudou várias das comunidades que eu participo foi surpreendente.

8 curtidas

Amei a novidade!

7 curtidas

@Izete Seja Bem vinda.

4 curtidas

Isso mesmo

3 curtidas

Olá pessoal! Grata pelo convite.

Que o NuCoin seja a porta de entrada ao mundo das criptos para diversas pessoas. :smile:

Ter uma espécie de manual de como essa moeda vai funcionar, com a linguagem simplificada e de maneira didática é primordial para que os clientes sintam segurança em investir.

Vamos participar desse novo projeto incrível do Nu! :purple_heart:

10 curtidas

Acho muito interessante esse projeto, principalmente pela opção de ouvir os participantes. Crescer juntos motiva os clientes, já foi o tempo de olhar apenas para a empresa e esquecer que os clientes são partes da própria empresa.

9 curtidas

Tem um grande potencial pra dar certo!
Uma vez que o nubank é um “banco digital”, o público que utiliza estas moedas também é, e age e anseia por coisas semelhantes.

Eu pelo menos, vou garantir algumas kkk

8 curtidas

Nu coin e NFT já

6 curtidas

Excelente notícia! Importante ter um canal de ensino, de fácil linguagem, aos novos usuários e os que estão adentrando esse mundo digital do bitcoin.

9 curtidas

De início não me agradou a ideia do nubank em investir em criptomoedas, a primeiro momento não consigo enxergar fundamentos que faça isso uma prioridade. Ao meu ver a Nubank deveria direcionar seus recursos as dívidas que já estão altas, mas espero que ao decorrer do lançamento eu mude de ideia pois acredito na gestão dos fundadores.

3 curtidas

Vamos que vamos!!!

4 curtidas

Show!!! grandes expectativas!!!

5 curtidas

Acho uma ideia interessante. Vamos acompanhar o desenvolvimento. Sucesso!

5 curtidas

Ótima oportunidade para Nubank e seus fãs mais presentes, a possibilidade de ter uma empresa onde o objetivo e a desburocratização de processos financeiro trás uma visão de possibilidade, ansioso pela oportunidade de fazer parte e de ser um dos investidores!?

7 curtidas
  • Acredito demais nessa nova jornada!! Vamos juntos então…
6 curtidas

Tudo o que acontece no Nubank para mim é uma experiencia nova e satisfatória. Estou seguro de que esta Comunidade também será de esse jeito. Parabens!!!

6 curtidas