Nesse desempenho poderia ampliar, além do preço e desvalorizou tanto… Colocar um gráfico de tempo com candle, além de ter uma aba só de conquistas e recursos que se podem usar com o Nucoin.
Mais a frente com a implementação de staking, ter tudo isso e mais, o PNL do dia, gráfico da valorização do patrimônio e da recompensa. Muito parecido com Earn da binance.
Esse desempenho eu utilizo muito, pq consigo identificar onde pode ter oportunidades e o que pode estar causando essa desvalorização.
Lembrando que o valor dos outros como bitcoin e Ethereum terá que ser replicado tbm. Pois, o mercado necessita desses 2 ativos para evoluir de preço.
Outra ideia aqui é ter um tokenmonics bem definido para os leitores. Pois, dessa forma saberemos que a Nucoin tem seu caminho bem definido em ter recursos no Nubank e entregar valor a ele.
O potencial é gigantesco. Eu já sou ativo nesse mundo de NFT e Coins na web3 e a forma como isso mudou várias das comunidades que eu participo foi surpreendente.
Que o NuCoin seja a porta de entrada ao mundo das criptos para diversas pessoas.
Ter uma espécie de manual de como essa moeda vai funcionar, com a linguagem simplificada e de maneira didática é primordial para que os clientes sintam segurança em investir.
Vamos participar desse novo projeto incrível do Nu!
Acho muito interessante esse projeto, principalmente pela opção de ouvir os participantes. Crescer juntos motiva os clientes, já foi o tempo de olhar apenas para a empresa e esquecer que os clientes são partes da própria empresa.
Tem um grande potencial pra dar certo!
Uma vez que o nubank é um “banco digital”, o público que utiliza estas moedas também é, e age e anseia por coisas semelhantes.
De início não me agradou a ideia do nubank em investir em criptomoedas, a primeiro momento não consigo enxergar fundamentos que faça isso uma prioridade. Ao meu ver a Nubank deveria direcionar seus recursos as dívidas que já estão altas, mas espero que ao decorrer do lançamento eu mude de ideia pois acredito na gestão dos fundadores.
Ótima oportunidade para Nubank e seus fãs mais presentes, a possibilidade de ter uma empresa onde o objetivo e a desburocratização de processos financeiro trás uma visão de possibilidade, ansioso pela oportunidade de fazer parte e de ser um dos investidores!?
Tudo o que acontece no Nubank para mim é uma experiencia nova e satisfatória. Estou seguro de que esta Comunidade também será de esse jeito. Parabens!!!