Boleto com vencimento

Boleto com vencimento atualmente. Os boletos. Você não tem opção de alterar a data do vencimento do mesmo. Nos bancos digitais apenas e oferecido pelo banco inter . mas pra fazer transferência e so Deus na causa tenho gostado de todos os poucos recursos oferecidos pelo nubank nuconta deixa a desejar nesse quesito do boleto
A super vantagem que geralmente os valores caem no outro dia quando boleto pago no horário comercial é. Fantástico. Equipe nubank parabéns pela agilidade descomplicado a nossa vida mas fica a dica da datas de vencimento dos boletos ser alterado

2 curtidas

Eles informaram que não disponibilizam a alteração da data de vencimento porque o boleto deve ser usado apenas para depósito. Se as pessoas puderem alterar a data de vencimento, começarão a utilizá-lo para cobranças.

3 curtidas

O pessoal já usa pra cobrança de terceiros! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

Sim, eu mesmo já usei. Mas esse não é o foco dele, por isso ele é limitado na quantidade e não pode ter a data alterada.

O pessoal (e vc) arriscam em passar os boletos pra terceiros!
Conheço várias pessoas que usam assim, sempre aviso que não pode,mas…

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Já usei uma ou duas vezes para receber pagamento. Atualmente eu passo os dados da conta corrente do Itaú e as pessoas depositam. É mais fácil, cai no mesmo dia e não preciso ficar esperando o boleto compensar. Raramente uso a nuconta hoje.

Usar os boletos para cobrança pode acarretar desinteresse comercial, cancelamento da conta e do cartão.