Boleto com vencimento atualmente. Os boletos. Você não tem opção de alterar a data do vencimento do mesmo. Nos bancos digitais apenas e oferecido pelo banco inter . mas pra fazer transferência e so Deus na causa tenho gostado de todos os poucos recursos oferecidos pelo nubank nuconta deixa a desejar nesse quesito do boleto
A super vantagem que geralmente os valores caem no outro dia quando boleto pago no horário comercial é. Fantástico. Equipe nubank parabéns pela agilidade descomplicado a nossa vida mas fica a dica da datas de vencimento dos boletos ser alterado
Eles informaram que não disponibilizam a alteração da data de vencimento porque o boleto deve ser usado apenas para depósito. Se as pessoas puderem alterar a data de vencimento, começarão a utilizá-lo para cobranças.
O pessoal já usa pra cobrança de terceiros!
Sim, eu mesmo já usei. Mas esse não é o foco dele, por isso ele é limitado na quantidade e não pode ter a data alterada.
O pessoal (e vc) arriscam em passar os boletos pra terceiros!
Conheço várias pessoas que usam assim, sempre aviso que não pode,mas…
Já usei uma ou duas vezes para receber pagamento. Atualmente eu passo os dados da conta corrente do Itaú e as pessoas depositam. É mais fácil, cai no mesmo dia e não preciso ficar esperando o boleto compensar. Raramente uso a nuconta hoje.
Usar os boletos para cobrança pode acarretar desinteresse comercial, cancelamento da conta e do cartão.