Histórico de boletos e gerenciamento da data de vencimento

Poderia existir uma função que desse a oportunidade de ver os históricos dos boletos já gerados pelo usuário e ver quais boletos foram pagos e quais estão pendentes ainda, sem contar q poderia ter como escolher a data de vencimento do boleto

17 curtidas

Bem interessante

1 curtida

Espero por isso também !

1 curtida

Eu também gostaria muito, mas acho difícil disso acontecer.

Explico: o Nubank trata os boletos como algo pessoal, onde somente você irá utilizar e com a única finalidade de colocar dinheiro na sua conta. Se todas essas funções passarem a existir, o usuário vai entender que os boletos foram feitos para cobrar pessoas e realizar transações financeiras. O que, por contrato, não é permitido. Muita gente faz, mas não é permitido :slightly_frowning_face:

1 curtida

sim mas essa é uma questão de gerenciamento apenas, exemplo dentro do gerenciamento mostrar o código de barra pois um exemplo comigo o boleto demora a ser reconhecido então eu tenho q ir no meu Email e ficar olhando e digitando oque n é nada pratico.

O Nubank poderia escutar esse povo aqui e implementar essas sugestões. Iria aumentar muito a circulação de dinheiro no Nubank… bom pra nós e bom pra vocês.

3 curtidas

sim isso é verdade por exemplo o banco inter te dá esse controle de quantidades de boletos gerados por mês e também a opção de escolher a data de vencimento. Gostaria muito que a Nubank tomasse essa iniciativa.

2 curtidas