Quando gero um boleto de deposito, caso eu não envie por e-mail, não consigo ter mais acesso ao boleto, tendo que gerar outro. E também não temos acesso a informação se os boletos gerados foram pagos ou não.
Como agora o Nubank possui um número de boletos de deposito que podem ser gerados por mês, seria muito útil essa funcionalidade, para controle dos boletos de deposito gerados. Sendo a principal e mais importante a função de reimprimir ou obter segunda via do boleto gerado anteriormente.
Se no mesmo dia você gerar outro boleto de igual valor, ele irá exibir o código de barras do boleto previamente criado.
Olá @Monica_Rosa seja bem-vinda a Nucommunity
Mesmo eu nunca tendo ultrapassado esse limite, seria legal ter esse controle no app
Então se for no dia seguinte, eu não consigo. Pois geralmente os boletos saem com vencimento para o outro dia. E também não consigo ver quantos boletos eu gerei dentro do Mês
Muito obrigado <3
Se você solicitar no chat eles enviam o boleto, mas um gerenciador seria ótimo, mais cômodo e evitaria os boletos duplicados, nem todo mundo sabem q só um gera um boleto de X valor por dia.
Eu geralmente não ultrapasso o limite de boletos, mas seria interessante ter um gerenciador de boletos. Inclusive, acho que deveria ter uma opção para quem quiser gerar mais de um boleto com o mesmo valor no mesmo dia, isso evitaria pagamentos duplicados.
Seria muito interessante, no laranjinha eles mostram os boletos com o status de Pendente, Compensado e nos proporciona copiar o código de barras, não sei se eles nos deixa enviar pro e-mail outra cópia do PDF do boleto, mas, tendo isso na Nubank. Iria ser demais!!!
Amei seria maravilhoso
@Monica_Rosa eu ia postar uma ideia igual a sua, por que eu sofro com isso do mesmo jeito, acabo tendo q usar outro banco para poder gerar e gerenciar boletos. vou até postar o meu topico tambem para ver se eles adicionam isso!