Bem que o Nubank podia ter um gerenciador de boletos gerados

Quando gero um boleto de deposito, caso eu não envie por e-mail, não consigo ter mais acesso ao boleto, tendo que gerar outro. E também não temos acesso a informação se os boletos gerados foram pagos ou não.
Como agora o Nubank possui um número de boletos de deposito que podem ser gerados por mês, seria muito útil essa funcionalidade, para controle dos boletos de deposito gerados. Sendo a principal e mais importante a função de reimprimir ou obter segunda via do boleto gerado anteriormente. :grin:

7 curtidas

Se no mesmo dia você gerar outro boleto de igual valor, ele irá exibir o código de barras do boleto previamente criado.

5 curtidas

Olá @Monica_Rosa seja bem-vinda a Nucommunity

2 curtidas

Mesmo eu nunca tendo ultrapassado esse limite, seria legal ter esse controle no app :wink:

6 curtidas

Então se for no dia seguinte, eu não consigo. Pois geralmente os boletos saem com vencimento para o outro dia. E também não consigo ver quantos boletos eu gerei dentro do Mês :slightly_frowning_face:

1 curtida

Muito obrigado <3

3 curtidas

Se você solicitar no chat eles enviam o boleto, mas um gerenciador seria ótimo, mais cômodo e evitaria os boletos duplicados, nem todo mundo sabem q só um gera um boleto de X valor por dia.

4 curtidas

Eu geralmente não ultrapasso o limite de boletos, mas seria interessante ter um gerenciador de boletos. Inclusive, acho que deveria ter uma opção para quem quiser gerar mais de um boleto com o mesmo valor no mesmo dia, isso evitaria pagamentos duplicados.

Seria muito interessante, no laranjinha eles mostram os boletos com o status de Pendente, Compensado e nos proporciona copiar o código de barras, não sei se eles nos deixa enviar pro e-mail outra cópia do PDF do boleto, mas, tendo isso na Nubank. Iria ser demais!!!

3 curtidas

Amei seria maravilhoso :heart_eyes:

1 curtida

@Monica_Rosa eu ia postar uma ideia igual a sua, por que eu sofro com isso do mesmo jeito, acabo tendo q usar outro banco para poder gerar e gerenciar boletos. vou até postar o meu topico tambem para ver se eles adicionam isso!