eu fico muito insatisfeito com a opçao de deposito do nubank, fica muuito dificil, eu nao tenho impressoara para imprimir, entao sou dependente de papelarias, e o email do boleto de deposito demora um pouco para ser gerado, o grande problema é que ainda nao foi implantado uma opçao para vencimento do boleto, por exemplo, hoje eu solicitei um boleto para deposito e ja nao vou conseguir fazer o deposito hoje devido a demora da geraçao do boleto, se tivesse a opiçao de gerar uma data de vencimento ficaria muito mais facil, acredito que nao seja apenas eu que tenho esse problema, vou na papelaria e imprimo o boleto, chega na loterica e esta lotado e acaba desanimando de fazer o deposito naquele dia, ou acontece alguma eventualidade(que sempre acontece algo) e nao conseguimos fazer o pagamento, o que acontece? temos que gerar outro boleto e pagar para imprimir novamente, eu geralmente por causa desse transtorno procuro o concorrente para fazer essas operaçoes, pois la eu tenho a opçao de escolher o vencimento da fatura, mas gostaria de fazer isso com a nubank, que é a plataforma de pagamentos que prefiro.
Eu não entendi muito bem seu argumento, pq acabei de gerar um boleto de depósito e mandei por email, não demorou nem um minuto para o boleto chegar no email e com data de vencimento para dia 17/02, ou seja só para daqui a 3 dias. @Luis_Roberto1
O limite mensal de 15 boletos gerados, o valor mínimo de depósito e a data de vencimento para o próximo dia útil existem como medidas para desencorajar o uso da NuConta exclusivamente como plataforma de recebimento de pagamentos, que inclusive viola os termos de uso. Não espere nenhuma mudança nesses aspectos…
Assim como a @Valquiria, eu também não entendi. Sempre gero boletos escolhendo datas futuras e quanto ao envio para o e-mail, quando saio do app e olho meu e-mail o boleto já está lá. Se esse problema de datas e chegada do boleto no e-mail acontece com você, bate um papo com impessoal no chat, eles irão analisar o seu caso.
Sempre gero alguns boletos no mês e nunca tive problemas ou demora, pois são em questão de segundos está no e-mail, porém o local onde você irá efetuar o pagamento do boleto o Nubank já não tem como fazer nada.
intao, ate o momento o meu boleto ainda nao foi gerado, solicitei ontem antes das 10h