Não consigo gerar um boleto no app! Faço todo o procedimento, coloco o valor que quero no boleto e confirmo, porém na hora que o boleto é “gerado” não consigo enviá-lo para o meu e-mail! Clico na opção “enviar para e-mail” e diz que o boleto foi enviado, porém nem em minha caixa principal e nem no Spam aparece o boleto! Não posso usar o opção pix ou apenas copiar o código pois o dinheiro não está em nenhuma conta e eu preciso depositá-lo!! Já testei pela conta da minha mãe (que tem mais tempo que a minha) e acontece o mesmo erro!! Já tentei resolver pelo chat do app porém ele não flui quando escrevo a opção boletos!
2 curtidas
Olá, @CarlaB seja bem-vinda à comunidade!
Você já verificou no seu perfil no App do Nubank o e-mail cadastrado?
No aplicativo, clique em:
Imagem do perfil > Configurar > Editar dados do perfil > E-mail
Veja se no cadastro está o seu e-mail atual.
7 curtidas
nesse caso o nubank deveria fazer igual o mercado pago onde vc gera um codigo no app e somente com esse codigo mais o cpf va em uma loterica e faz o deposito
3 curtidas