Que tal se o nu Bank liberar a função de escolhermos a data de vencimento dos boletos seria uma boa,por que a maioria dos depósitos vencem no dia seguinte (Acho que fica muito em cima) isso evitaria o desperdício de boleto no caso de quem não tem muito tempo sobrando para ir a lotérica ou qualquer outro evento corriqueiro que possa acontecer, alguns bancos já tem essa função inclusive o inter.
Interessante mas creio que talvez seja mais desperdicios mas a ideia é boa bora ver se o usuario ajuda
O problema é que além de ter poucos boletos p deposito, a cada 2 que se gera, 1 não eh reconhecido!! Incrível … já tive varios problemas com isso !! Eeeee nubank
Seria interessante também liberar boleto para terceiros, pois muitos autônomo não tem empresa aberta, logo não pode ter conta jurídica, ajudaria muito se houvesse essa opção.
Acredito que essa funcionalidade não chegou ainda, porque o Nubank não pode emitir seus próprios boletos, por não ser um “banco”. Dessa forma, ele recorre ao Bradesco e ao Banco Safra pra essa função. Essa emissão terceirizada, com certeza tem um custo, e pra manter a conta gratuita para todos, tem limite de boletos por mês e tudo mais.
Isso costuma ocorrer com “boletos” de mesmo valor. Os incidentes que ocorreram com você @ClaraSB, foram com esse detalhe?
Não eram de mesmo valor nao … tb não entendo oq acontece
Terrível
Pois eh !!!
@antonio_neves concordo dms
Tem um tempo mínimo entre a geração do boleto e pagamento, pois o boleto primeiro precisa ser registrado e isso pode demorar alguns minutos. Não lembro agora o tempo, mas acho q é de 5 a da 15 minutos
Pode ser q tenha sido isso, porém o tempo foi de uma meia hora
@Taylla_Monteiro valeu vamos alimentar a ideia:+1:t2:
Questionei isso uma vez no chat e me disseram que não liberam essa alteração porque as pessoas iriam usar os boletos para cobrança e não para depósito.
Você precisa gerar o boleto e esperar 1 hora para ele entrar no sistema. Só assim fazer o pagamento.
Senão esperar no mínimo 1h acontece isso. Mas a culpa não é do Nubank, é do Banco Central.
Ah sim entendi … obgd
Sim meu caso mesmo
Sempre gero e já pago na hora pelo banking mesmo. Nunca tive problemas. Isso em caso de gerar mais de um @Coisas_de_Lu?
Pois foi sorte você conseguir pagar. As novas regras de boletos do banco central é que cada boleto precisa de 1h para entrar no sistema.