Boletos dinâmicos

Que tal se o nu Bank liberar a função de escolhermos a data de vencimento dos boletos seria uma boa,por que a maioria dos depósitos vencem no dia seguinte (Acho que fica muito em cima) isso evitaria o desperdício de boleto no caso de quem não tem muito tempo sobrando para ir a lotérica ou qualquer outro evento corriqueiro que possa acontecer, alguns bancos já tem essa função inclusive o inter. :v: :+1:

10 curtidas

Interessante mas creio que talvez seja mais desperdicios mas a ideia é boa bora ver se o usuario ajuda

2 curtidas

O problema é que além de ter poucos boletos p deposito, a cada 2 que se gera, 1 não eh reconhecido!! Incrível … já tive varios problemas com isso !! Eeeee nubank

2 curtidas

Seria interessante também liberar boleto para terceiros, pois muitos autônomo não tem empresa aberta, logo não pode ter conta jurídica, ajudaria muito se houvesse essa opção.

3 curtidas

Acredito que essa funcionalidade não chegou ainda, porque o Nubank não pode emitir seus próprios boletos, por não ser um “banco”. Dessa forma, ele recorre ao Bradesco e ao Banco Safra pra essa função. Essa emissão terceirizada, com certeza tem um custo, e pra manter a conta gratuita para todos, tem limite de boletos por mês e tudo mais.

3 curtidas

Isso costuma ocorrer com “boletos” de mesmo valor. Os incidentes que ocorreram com você @ClaraSB, foram com esse detalhe?

2 curtidas

Não eram de mesmo valor nao … tb não entendo oq acontece

1 curtida

Terrível :+1:t2::v:

2 curtidas

Pois eh !!! :neutral_face:

2 curtidas

@antonio_neves concordo dms

2 curtidas

Tem um tempo mínimo entre a geração do boleto e pagamento, pois o boleto primeiro precisa ser registrado e isso pode demorar alguns minutos. Não lembro agora o tempo, mas acho q é de 5 a da 15 minutos

2 curtidas

Pode ser q tenha sido isso, porém o tempo foi de uma meia hora

1 curtida

@Taylla_Monteiro valeu vamos alimentar a ideia​:+1:t2::v:

2 curtidas

Questionei isso uma vez no chat e me disseram que não liberam essa alteração porque as pessoas iriam usar os boletos para cobrança e não para depósito.

3 curtidas

Você precisa gerar o boleto e esperar 1 hora para ele entrar no sistema. Só assim fazer o pagamento.

Senão esperar no mínimo 1h acontece isso. Mas a culpa não é do Nubank, é do Banco Central.

5 curtidas

Ah sim entendi … obgd

1 curtida

Sim meu caso mesmo

1 curtida

Sempre gero e já pago na hora pelo banking mesmo. Nunca tive problemas. Isso em caso de gerar mais de um @Coisas_de_Lu? :confused:

1 curtida

Pois foi sorte você conseguir pagar. As novas regras de boletos do banco central é que cada boleto precisa de 1h para entrar no sistema.

1 curtida