Boleto de Cobrança: Principais curiosidades

Boa tarde @Luiz_Correia_de_Arau!

Você pode sim cadastrar seus clientes e não ter que ficar digitando todos os dados novamente. :grin:

A emissão de boletos de cobrança na Conta PJ se tornou paga desde o dia 1º de setembro, o app menciona valores de R$ 1 a R$ 3 dependendo do cliente.

Infelizmente ainda não é possível receber diretamente com cartões na conta PJ do Nubank. Ela ainda também não conta com uma maquininha própria.

6 curtidas

Muito obrigado, @Vittoria_Cunha!

Vou conferir o link e responder ao @Alexandre_Niess que já respondeu algumas dúvidas.

Parece que finalmente vou me ficar livre das taxas bancárias abusivas.

:pray:

5 curtidas

Muito Obrigado, @Alexandre_Niess!

Já configurei minha conta PF (incrível como foi rápido!)

Vou criar minha conta PJ e ficar logo livre de app terceirizadas e da ineficiência dos aplicativos dos bancos convencionais.

Este mês um cliente pediu para eu prolongar a data de vencimento e fui surpreendido com uma taxa de R$ 18,60 do Santander!!! :rage: :rage: :rage:

Forte Abraço!

5 curtidas

Olá, um cliente veio conversar comigo depois de falar com o contador sobre incompatibilidade de dados que ocorre no boleto do nubank. Ocorre que o beneficiário final não se trata do PJ mas o Banco, o mesmo se trata do cnpj do beneficiário. Assim a NF tem como beneficiário meu PJ e o pagamento tem como beneficiário o Banco, gerando incompatibilidade. Alguns clientes deixaram de aceitar e pediram que fizéssemos com outro banco. Pq isso ocorre? Isso não gera um problema contábil que pode ser visto como corrupção ( tendo em vista q o recebedor não é o mesmo que está em contrato, ou NF)?

1 curtida

Vocês poderiam criar uma cadastro de clientes para emissão dos boletos, toda vez preciso digitar nome e cnpj do cliente, assim facilitaria e muito. Obrigado.

1 curtida

Bom dia, prrciso de ajuda urgente, faz 1 semana que emiti 1boleto e ate o momento nao foi compensado, o que fazer? Como proceder? Por que nao houve a compensação? Onde esta o valor pago? Alguem poderia me ajudar?

Bom dia @EuniceBatista , pegue o comprovante de pagamento e entre no chat pra ver o que houve

5 curtidas

Ola, ja fiz isto, os atendentes dizem que o meu cliente precisa entrar em contato com o banco, como informei meu cliente ja pagou e fisse q ja fez a parte dele,
Entao…por isso preciso de ajuda, e infelizmente ninguém do Nubank tem me ajudado, estou com prejuizo de r$2003,00 sem ajuda ate o momento, so pedem para esperar e nada…

1 curtida