Boleto no crédito, cashback e nucoin

Pagamento de boleto no crédito gera cashback e nucoin?

3 curtidas
8 curtidas

Boa Ed, valeu

4 curtidas

Boa tarde, a respeito do NuCoins você pode ver na imagem abaixo mais informações sobre o que gera ou não:

11 curtidas

Um monstro! Valeu mestre

6 curtidas

Ta ai uma boa pergunta

3 curtidas

Olá amigos, alguém sabe me dizer se eu pagar boletos, contas de agua e energia, com o meu saldo na conta, geram NuCoins?

2 curtidas

Se for via boleto, não. Segue a lista de transações que não geram bônus de Nucoin:

“Outros tipos de transações, como doações, Pix no crédito, pagamento de boleto no crédito, pagamentos via NuPay, cobranças via NuTag, recarga de celular, pagamento de seguros contratados pelo Nubank, pagamentos via WhatsApp, compras realizadas diretamento pelo Shooping Nu, saques, IOF e taxas em geral não geram Nucoin bônus.”

18 curtidas

Não. So compras no crédito.

11 curtidas

Se você pagar essas contas usando a função débito em uma casa lotérica você ganha Nucoins , agora tem que ser feito cálculos pra saber se compensa pra você .

6 curtidas

Gostaria muito de pagar boletos com meu cartão Ultravioleta. Tem alguma maneira de isso ser vantajoso?

4 curtidas

Olá,

Até pouco tempo atrás, o RecargaPay era bem vantajoso, cobrando 2,99% de taxa. No meu caso, com o Ultravioleta e nível 6 de Nucoins, eu conseguia um retorno de 3,5%. Agora, eles ajustaram a taxa para 3,89%, que, pelo que pesquisei, ainda é a melhor opção disponível. Pode valer a pena, dependendo do objetivo para o qual você vai usar o cartão para pagar os boletos.

3 curtidas

Os ganhos são pífios, creio que não valha a pena.

3 curtidas

Boas vindas à Nu Community.

Infelizmente não vejo vantagem nenhuma, pois todas as plataformas cobram taxas mais altas que o cashback a ser recebido no Ultravioleta.

7 curtidas

Uso o RECARGAPLAY no perfil PJ, ainda está valendo a pena, acho que usar o RECARGAPLAY no perfil pessoa física não é atraente.

2 curtidas

Na lotérica, vc consegue pagar seus boletos no crédito a uma taxa de 2,95% e gera nucoins e cashback. Aí vc tem que ver o seu nível em nucoins, se vc é cliente UV ou não, pra ver se vale a pena ou não pagar no cartão de crédito. Tem um canal do YouTube que fala sobre isso: https://youtu.be/-tJ2du7igoA?si=tyq17GCh4QQattFS sugiro se inscrever se vc gosta do assunto Nubank/nucoin/ultravioleta, etc.

2 curtidas

Esse cidadão é membro da comunidade.

1 curtida