Botão Community no app

Seria legal ter um botão dentro do aplicativo da NU que redirecionasse para a Community. Assim, sempre que acessarmos o app lembraremos de dar um pulo na Community pra ver as novidades e interagir.

63 curtidas

Seria uma forma de quem é cliente Nubank e não conhece a Nucommunity, ficar mais próximo tbm

19 curtidas

É uma ótima ideia tendo em vista que a comunidade é uma espécie de canal de atendimento e suporte não oficial que contém vários tópicos solucionados sobre os produtos.

12 curtidas

Seria meu sonho?! :purple_heart:
Vamos fazer essa ideia bombar gente!!! hehe

22 curtidas

A gente não tem intenção em ser um canal de atendimento/suporte, queremos é facilitar o acesso às informações sobre o Nu. Que cada dia mais tenhamos mais pessoas empoderadas financeiramente e que elas possam compartilhar seus aprendizados por aqui! :slight_smile:

18 curtidas

@RaquelF se essa moda pega, sou o primeiro a dar meu like de antemão rsrs

6 curtidas

@Aline_Paparotto ótima idéia :clap:

6 curtidas

Boa, bem pensado, @Aline_Paparotto :clap::clap:

7 curtidas

Opa, vamos estudar a viabilidade dessa ideia né @RaquelF? Desde que não sobrecarregue os servidores do App Nubank, acho que tá de boa…

11 curtidas

Excelente ideia, mandou bem @Aline_Paparotto

7 curtidas

Com certeza @RaquelF , mas sem intenção a comunidade também serve para esse fim, eu mesmo tirei várias dúvidas sem precisar perguntar no chat quando entrei aqui.

Mas é fato, a comunidade tem como principal finalidade unir as pessoas, compartilhar conhecimento e facilitar o acesso às informações e novidades.

11 curtidas

Super apoio essa ideia. :clap::clap:

8 curtidas

Ideia muito boa :clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Concordo plenamente! Mais uma coisinha pra facilitar a vida…:blush:

5 curtidas

Seria legal sim
ok_hand:

3 curtidas

Quero compartilhar seu Post :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Boa noite amiga

5 curtidas

ia ser bem legal :sunglasses:

4 curtidas

serio ótimo mesmo. Sempre esqueço de vir aqui. Só lembro quando chega notificação no meu email me mostrando o que rolou no NuComunity. Como se fosse um resumão

3 curtidas

Ótima ideia e super pratico ! :purple_heart:

3 curtidas