Seria legal ter um botão dentro do aplicativo da NU que redirecionasse para a Community. Assim, sempre que acessarmos o app lembraremos de dar um pulo na Community pra ver as novidades e interagir.
Seria uma forma de quem é cliente Nubank e não conhece a Nucommunity, ficar mais próximo tbm
É uma ótima ideia tendo em vista que a comunidade é uma espécie de canal de atendimento e suporte não oficial que contém vários tópicos solucionados sobre os produtos.
Seria meu sonho?!
Vamos fazer essa ideia bombar gente!!! hehe
A gente não tem intenção em ser um canal de atendimento/suporte, queremos é facilitar o acesso às informações sobre o Nu. Que cada dia mais tenhamos mais pessoas empoderadas financeiramente e que elas possam compartilhar seus aprendizados por aqui!
@RaquelF se essa moda pega, sou o primeiro a dar meu like de antemão rsrs
@Aline_Paparotto ótima idéia
Boa, bem pensado, @Aline_Paparotto
Opa, vamos estudar a viabilidade dessa ideia né @RaquelF? Desde que não sobrecarregue os servidores do App Nubank, acho que tá de boa…
Excelente ideia, mandou bem @Aline_Paparotto
Com certeza @RaquelF , mas sem intenção a comunidade também serve para esse fim, eu mesmo tirei várias dúvidas sem precisar perguntar no chat quando entrei aqui.
Mas é fato, a comunidade tem como principal finalidade unir as pessoas, compartilhar conhecimento e facilitar o acesso às informações e novidades.
Super apoio essa ideia.
Ideia muito boa
Concordo plenamente! Mais uma coisinha pra facilitar a vida…
Seria legal sim
ok_hand:
Quero compartilhar seu Post
Boa noite amiga
ia ser bem legal
serio ótimo mesmo. Sempre esqueço de vir aqui. Só lembro quando chega notificação no meu email me mostrando o que rolou no NuComunity. Como se fosse um resumão
Ótima ideia e super pratico !