BOT ou IA para acumular criptomoeda!

Olá @Adelino_Costa_Silva seja bem-vindo à comunidade! E já chegou com uma ideia bem elaborada. Já pensou em tudo mesmo, até no nome do Bot!

Acho que sua ideia é sensacional, para usuários avançados. Muitos investidores fizeram uma boa grana com robôs em 2021.

O Nubank está fazendo algo incrível, que é dar aos usuários sem conta em exchanges, a possibilidade de investir nesse mercado. Mas, a meu ver, o Nubank ainda está engatinhando no universo das criptomoedas, tanto que a lista de ativos negociados através do aplicativo é bem restrita, por enquanto. E negociar através de robôs é como a Fórmula 1 dos investimentos!

Recentemente, o Nubank liberou a função de compra programada de criptomoedas. É possível comprar BTC ou ETH de forma automática, com recorrência semanal ou mensal. Tenho certeza que muito mais está por vir! :crossed_fingers: Se um dia o Nubank lançar um Bot ou IA, como o que você sugeriu, para negociar criptomoedas, eu provavelmente usaria essa função.

Obrigado por colocar sua ideia em pauta. Também há uma área da comunidade onde você pode colocar suas ideias para a equipe. Vou deixar o link aqui embaixo. :handshake:

8 curtidas