Brasileiro no Exterior - CDE

Bom dia!
Tenho minha conta NuBank desde o surgimento do serviço, tal como o cartão de crédito.
Desde 2017 moro fora do país, e em 2021 fiz a declaração de saída definitiva, desde então não movimento a conta, apenas o cartão esporadicamente.

Perguntas:

  1. O NuBank já oferece contas CDE? Senão, a minha conta atual pode ser movimentada sem ter problemas fiscais?
  2. Posso ter essa conta NuBank se do usada para receber aluguel do meu i.ovel alugado aí no Brasil?
  3. Quero investir em ações no Brasil, a NuInvest enquadra-se nesse objetivo para não residentes?

Obrigado.

1 curtida

Olá! Abri conta corrente no NuBank e moro na Europa, e gostaria de investir em tesouro direto, entro com meu número de telefone húngaro e dá como inválido, não consigo prosseguir. Existe algum outro modo de investir em tesouro direto morando fora e fornecendo o número de telefone daqui?

Obrigado.

Olá @Antonio_Revuelta como vai?

Como você já conseguiu abrir a conta, sugiro entrar no chat do aplicativo para tentar obter a resposta. Você também pode tentar por telefone ou pelo e e-mail do Nubank.

Espero que dê tudo certo e consiga fazer seus investimentos. :crossed_fingers:

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

2 curtidas

Obrigado (y)

1 curtida

Depois conta pra gente se deu tudo certo :pray:

3 curtidas

Eu gostei da sua pergunta. Eu tenho o mesmo problema que o seu. O que a Nubank te disse?
Eu tenho a conta da Nubank há 6 anos e fiz minha saída definitiva neste ano.