Bug na Nucripto (Nucoin)

Galera sera que volta ao normal hj ?

3 curtidas

Se os DEV estiverem de repouso, só segunda. Mas, sem preocupação se já tá acumulando pra atingir os níveis.

2 curtidas

Exato! :handshake:

5 curtidas

Será?

2 curtidas

Nu Drama
Entre o sucesso e a lama
Dinheiro, problemas, luxo e fama
Nu drama tento ver não abre nada!

Continuem…

2 curtidas

Executei a compra quando deu a baixa a 0,14, e quando alcançou 0,21 centavos estornaram o valor da compra para minha conta informando. Falha na compra…NUBANK isso não pode acontecer…deve rever a falha e concluir a compra!!!

2 curtidas

Bom para você, pq quando chegou nos 0,15 entrei no aplicativo, fui em criptomoedas, em seguida pediu minha senha e depois apareceu saldo 0,00.
Atualizou e voltou para o início, toda grana que eu tinha não congelada estava na minha conta normal, sendo que entrei para fazer um novo aporte de 450,00, e o aplicativo bugado me deu todo o lucro de 9,432,23 e ficou apenas o congelado, agora para comprar tudo de novo devo perde muitas moedas pq vai voltar com valor la em cima. Desanimei.

1 curtida

será?

1 curtida

Alguma novidade?
Acho q o app parou hj… Alguma sugestão? Isso deve gerar um abalo de vendas absurdo

1 curtida

Pelo amor nubank queremos respostas! Estamos ansiosos

4 curtidas

muita gente acessando simultaneamente, isso deixa o sistema sobrecarregado!! Mas eles vão arrumar isso, enquanto isso vai juntando dinheiro e aproveitando que a cotação esta parada…

1 curtida

recomento aproveitar e ir juntando dinheiro enquanto a cota não sobe! Tira proveito disso!!!

4 curtidas

E aê galera, alguma atualização?

1 curtida

Por enquanto nada…

Como já disse é final de semana, provavelmente amanhã. E a 2° paralisação pra manutenção.

2 curtidas

Verdade por enquanto nenhuma resposta!
A única coisa que dá para fazer no app é o congelamento das moedas. Demora alguns minutos porém está funcionando.

2 curtidas

Kskksks isso vai ficar marcado na história…

3 curtidas

Relaxa a mente Pequeno Gafanhoto!! Tudo tem seu Tempo…

4 curtidas

se tudo fosse resolvido no instalar de dedos , teriamos windows 27

new tudo se resolve rápido , alias essa semana, muitos bancos tiveram problemas , e algumas criptos também

então fica tranquilo que vai ser resolvido , quando tiver consertado , eles postaram

1 curtida

A moeda em apenas uma semana de fluxo ja gerou muita grana para muita gente, esse bug não foi o primeiro, 80milhoes de clientes, se cada cliente gasta 10reais no cartão de crédito gera 8 bilhoes de Reais, quantos tokens esse 8 bilhoes de Reais iria distribuir? Então esse token e muito mais grande e revolucionário do que agente imagina, e se eu falar que ela pode chegar a 100 reais não é nenhum absurdo. Bitcoin a maior criptomoeda hoje, tem bilhões injetados, porem para ter acesso ele é só comprando, voce não ganha um Bitcoin, ja o token você compra e cada compra que fazemos gera mais tokens, isso e muito absurdo fora do comum.

Ja estou batizando o emoticon do novo token que vai fazer história.

Nucoins :space_invader::space_invader:

6 curtidas

Na verdade não são todos os tokens distribuidos inicialmentes.
Veja aqui:

E 10 reais gera 800 mi reais para 80 milhões de clientes.
Uma boa pergunta de quantos tokens geram 800 mi reais.

Se pensar que toda a base (impossível) aceitar participar do Nucoin, estamos falando de chegar ao nível 7, um total de 800 mi de Tokens, na proporção 1:1. Porém em 6 meses pode ser revisado e diminuir os niveis, assim como a cada subida de preço, mais dificil fica ter muitos NCN.


Então, vamos manter a calma e criar um planejamento, antes de investir tudo o que tem em NCN…

Pensamento com foco no longo prazo, pois a cripto surgiu a pouco tempo e tem muito a entregar. Pq se não em qualquer queda, correção… Os animos vão a loucura e o emocial toma conta, antes da razão. :hugs:

3 curtidas