Bug na Nucripto (Nucoin)

4 curtidas

Bora comprar moedas amigos, sejam felizes :space_invader::space_invader::space_invader::space_invader::space_invader::space_invader::space_invader:

3 curtidas

Acredito que ela chega essa semana a 0,50

1 curtida

EU TENTANDO COMPRAR E ATE AGORA NADAAA!!! ACREDITA SER MANIPULAÇÃO?

3 curtidas

Acredito que o cancelamento, seja pra começar a comprar de onde parou com a paralisação. Não é uma queda de gente vendendo. Mas, uma queda sistêmica.

Então, acredito que no gráfico de 24 hrs se o preço atingir do últimos 2 dias que era 0,21 você consegue realizar a compra.

Lembrando que se já chegou no nível 7, só dá pra comprar mais 10 mil NCN. Receber via gastos do cartão é até 2 mil reais/mês.

1 curtida

Sistema controlado, certamente com travas para impossibilitar compra quando estiver em queda! Eu mesma não consegui efetuar nenhuma compra quando baixou, então… não tem minha credibilidade! Sistema totalmente controlado e com travas de segurança. Bingo é mais emocionante que isso totalmente previsível! Decepcionada

Duas vezes que tentei comprar, quando estava em torno de 0,12 centavos e outra quando já havia subido mais, em ambas as vezes, na primeira tentativa deu como ordem cancelada. Mas tentei novamente logo depois e foram executadas normalmente.

comprei agora de manhã na queda em 0,14 e deu certo

Consegui comprar agora pela manhã 15500Nc. Complicado que o slippage tá muito alto! A previsão era de 16500 e me entraram 15500 aproximadamente. Mas vamos em frente. O potencial disso é muito grande. Quem já investe em cripto, altcoins e Sh!tcoin consegue perceber. Inclusive, temos comunidade no Telegram?

Ordem de venda está demorando também, perdendo 5k numa venda e duro…

Aqui já voltaram as opções de compra e venda da Nucoin. Oscilação no começo é normal. O importante que agora está tudo normal, voa Nubank💜

Não tem como ter perdido até pq voltou aos mesmos 0,24.
Creio que chegue aos 0.30

Qual é esse b.o aqui?

Os termos da Nucoin. Total isenção inclusive por indisponibilidade. Se está investindo está ciente que pode sair do ar.

Não seria cláusulas abusivas? O Nubank se isentar de tudo fica fácil né…

Ameeeem!!!

1 curtida

Será que é hora de comprar ou de esperar essa burundanga?

Hora de comprar, quando a plataforma estabilizar, vai dar um salto e quem já comprou vai se dar bem.

1 curtida

Isso aí pessoal vamos comprar e divulgar para que mais pessoas também compre e assim vamos valorizar nossas moedas ! :smiley:

A hora e agora pois tá dando pra compra sem restrição fim da tarde pessoal vai entrar com força vao limita venda e quem pega pego comprei 90000 nucoin agora em 0,20