Bug nas redes sociais

Prontinho, voltou ao normal @Jessica_Natalia! Entrei no Instagram, Facebook (até tirei a poeira de tanto tempo sem entrar) e o Threads voltaram ao normal, até vi esse comunicado:

4 curtidas

É aquela história, não coloque tudo em uma só cesta. Antes, muito antes Facebook e Instagram eram separados. Aí quando acontece isso …

2 curtidas

Voltou, sim! :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

É bug atrás de bug em Curitiba foi o sistema de transporte bug deixou a população sem poder usar cartão transporte, isso que é a cidade mais inteligente do mundo

5 curtidas

Bom que retornou :pray:

4 curtidas

Verdade, @ranielreis! Em tempo de oscilação não tínhamos tempo! Trabalhava homeoffice e não pausava! Mas depois de resolvido, tudo volta a calma e ao normal! E é justamente na oscilação que oportunistas se aproveitam.

5 curtidas

O Mark Zuckerberg nao conseguiu pagar o servidor com o cartao dele da Nomad

Emprestei o meu do Nubank pra ele pagar o servidor e deu tudo certo

2 curtidas

Tropeçou nos cabos sem querer :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu tava chegando em casa, um calor enorme, pingando de suor, sentei pra descansar na frente do ventilador, peguei o celular e não conseguia entrar no meu Messenger e Facebook. Nem raciocinei na hora. Jurei que minha conta tinha sido invadida. Tentei recuoerar a senha… nada!
O corpo já mais fresco, o cérebro funcionou, aí joguei no Google “Facebook bugou” e encontrei as noticias: “Ufa!”. hahhaha

4 curtidas