Código de autorização o que é?

O seu caso se difere do meu, pq a sacanagem que os Correios fizeram contigo foi bem pior que comigo, esses FDP do Cara…, fazem a merda desvio/extravio e mudam o status do rastreio, isso confunde o vendedor que fica sem entender, mas pelo status que tô vendo agora, o vendedor vai pedir um novo prazo, espere esse prazo e se o status do rastreio não mudar novamente, contate-o novamente, pois acredito que a partir daí ele dará início ao processo de reembolso.

É… @Mr.Xis… Eu não desejo pra ninguém passar por isso.
Só perda de paz, sono e uma dose extra de estresse e remédios.

2 curtidas

Querida, nem me fale pois só nós que passamos por isso, sabemos o que é. Aff
:roll_eyes:
Sinceramente acho que essa prática safada dos Correios só vai acabar, quando ele for privatizado.

1 curtida

@Mythiko se a compra foi feita em um site chinês, faz a reclamação direto no site dizendo que a entrega não foi feita.
Geralmente os sites já tem essa opção de extravio, já aconteceu algumas vezes comigo e eles devolveram o dinheiro de boa. Não precisou nem dar explicação.
Infelizmente, misteriosamente (ou não) as encomendas somem nos correios, principalmente se for eletrônico.

1 curtida

Meu caso foi um Smartphone

Ela já fez isso, mas a bronca é a sacanagem dos Correios, que tinha alterado o status de rastreamento para, recebido e o site chinês se baseia nesse status, pra startar o protocolo de reembolso. E tem tbm a questão do seguro de envio,

3 curtidas

Reclamação eu já fiz, só que agora não estou conseguindo esse bendito código com os atendentes da nubank.

1 curtida

Correto como @Mr.Xis disse.

Estou esperando que um ser divino me atenda no apk da nubank e parem de ficar me repassando, pra resolver pelo menos esse código que pedem.

1 curtida

Desculpa, mas como é o nome desse código que estão pedindo e por quê tão pedindo isso?
MDS, eles fazem tudo pra complicar…

2 curtidas

Tem coisa que só serve pra fazer a gente passar raiva.
Eu nunca ouvi falar desse bendito código.
Mas já estou com pensamento positivo aqui por você.

2 curtidas

(Finalmente fui atendida por uma “ser divino” de atendente, que pelo que me explicou, não tem como ter esse número de um pagamento pago com saldo da conta, só em pagamento com credito.)

Esse bendito código é o titulo “código de autorização” @Mr.Xis

Eu nunca ouvi falar deste código tbm @Moraes, também nunca tinha passado por isso é com a flor da Valquiria disse mesmo.

Ainda acho que seja o “código de autenticação” que consta no comprovante de pagamento (talvez a pessoal escreveu errado no e-mail). Mah, eu vou ter que ir nos correios e perguntar pessoalmente para um gerente diferente sobre isso e outros dados, eles tem que saber como resolver, pq eu não sei outros dados que pedem.

E obrigada pessoal por tentar ajudar, de coração
Muito obrigada!!

4 curtidas

Que bom que conseguiu esse esclarecimento. O nubank continua com ótimos atendentes. As vezes as pessoas reclamam sem entender a demanda.
Agora é só resolver com os correios. Mas tenho certeza que o universo vai conspirar a seu favor.
E nos conte o final dessa história.
Já estou esperando o último capítulo. rsrs

Tamo junto @Mythiko :fist_right::fist_left: :relaxed:

Nem todos os atendentes são bons! todos que me atenderam só ficaram me repassando e não cumpriu com o trabalho.

Desgraça de uns é diversão pra outro pelo visto ¬ ¬

1 curtida

As vezes as informações entre os atendentes divergem

1 curtida

Na sua cidade tem o PROCON?

Foi uma das primeiras coisas que eu fui atrás e n resolveu, já que o correio não atende o telefone com desculpa que está quebrado, isso a anos.

Gente, vendo de fora, com todo o respeito, parece que estão te fazendo de palhaça. Tenta procurar o Juizado Especial Cível, famoso “pequenas causas”, não deixa isso barato pra eles não. Estou indignado por você.

Eu estava vendo isso agora pouco @PauloSuzuki , já que como o correio colocou pra me referra como " entregue" e depois mudou pra “perdido no fluxo postal”, mesmo eu explicando tudo e inglês e mandando os documentos pra loja, a loja dizendo varias e varias vezes que quer uma prova dos correios, mesmo enviando print e + prints e tudo a BG por e-mail pra minha alegria me envia isso “Todos os pedidos informados como entregues pelas empresas de transporte são considerados entregues. A BG não pode ser responsabilizada pela não entrega neste caso.

Cara, eu não consigo dormi mais por causa dessa m***, piorou meu estado de saúde, eu fecho os olhos e tenho pesadelos. Quando você acha que pode descansar sem ter um avc de tanto nervoso, vem uma surpresa por e-mail pra tirar o 1% de alivio e paz.

Busque seus direitos!