Cada dia eu deixo de usar o NuBank por causa do Apple Pay

A credicard acabou de lançar um cartão aos moldes do NuBank com o recurso Wallet e a NuBank continua nessa furada de Contactless, tecnologia totalmente insegura e nutella.

Precisa escutar mais os seus cliente, pq o Twiiter já está transbordando com os pedidos ignorado por vcs!

2 Curtidas

Pior que eu também. Acabo usando o Credicard Zero só por isso.

É, não vou mentir que seria bom colocar no Android Pay também, até o Itaú já aderiu, só falta o Nubank.

Estou aguardando a funcionalidade também… mas acredito que também não depende somente da Nubank. Juridicamente ela pode fazer isso? e outra, acredito que o peso da decisão seja grande pela parte da Apple

2 Curtidas

Eu acho que eles devem ter algum motivo para isso. Aos poucos vão liberando coisas novas e sempre legais. Vamos aguardar.

3 Curtidas

é complicado trazer tantas funções boas e de graça para nós e ainda com segurança

1 Curtida

Se não estou enganado a Apple pay cobra taxa de adesão, então acho que está longe de acontecer, além disso, eles já avisaram que como startup os recursos são limitados e por isso estão priorizando outras funcionalidades.

2 Curtidas

Apple Pay é complicado, a Apple cobra da administradora do cartão pelo uso.

Já Google/Samsung Pay são mais tranquilos, já daria para a Nu ter aderido sim.
Até o Neon tem haha

1 Curtida

Calma champz, eles não estão ignorando. Não é a toa que respondem quase todo Tweet que pergunta sobre isso.

Mas realmente deve fazer uma diferença no lucro do fim do mês a taxa da Apple/Google/Samsung.

Veja pelo lado bom: você tem Credicard que tem Apple Pay, agora veja eu que tem Nubank e Santander. Não tenho pra onde correr kkkkkkkkkkk

De graça? Qualquer coisa que vc compra já tem o preços dessas taxas de TEF embutidos.

Compreendo, em 2015 a Nubank anunciou que assim que a Apple liberasse o Apple Pay, eles a implementariam…

Na verdade eles não cobram uma taxa, mas eles precisam liberar a funcionalidade para a empresa solicitante e isso é muito, mas muito burocrático, porém, a NuBank tem uma carteira de clientes considerável.

Cara, eu fui aprovado nesse Credicard Zero, o card está pra chegar e eu pedi ele justamente por conta do NuBank não ter a funcionalidade no ApplePay, vc está usando ele no Apple Pay? O que vc me diz?

Rumores apontam que esse Credicard Zero é melhor que o NuBank, compartilhe a sua experiência, por gentileza.

Abraços

Kkkk, também estou no aguardo ainda, e faz tempo… Até cartões menos “influentes” no mercado já possuem essa integração com Samsung Pay e Apple Pay

“de graça”, quis dizer, sem preço adicional para nós

Em termos de app, o Nubank ganha disparado. O app do Credicard Zero não é dos piores, mas ainda precisa melhorar (se você já teve algum app do Itaú, dá pra ter uma ideia do que tô falando). Quanto ao atendimento via chat, também não é preciso dizer que o Nubank ganha (eles usam um robô para filtrar as questões antes que você seja atendido por alguém e isso pode não ser imediato). Fica claro que ainda há algumas amarras que denunciam o fato do Credicard pertencer a um banco (aquele eco de burocracia e rigidez que não vemos no Nubank).

Mas, para mim, nada disso impacta meu uso do cartão. O que eu acho realmente absurdo é cobrarem (acho que por volta de 6,50/mês) caso você queira receber as notificações de compra por sms. Mas a dica é: o próprio Apple Pay te manda aquele aviso de compra no sistema.

O Apple Pay funciona perfeitamente. Fácil, mágico. Tanto que, honestamente, só não uso o Credicard Zero exclusivamente porque o limite é uma piada.

1 Curtida