Ola meu app do banco esta a mais de 24 dias na tela de cadastro finalizado e nao chega email nenhum para mim sendo que falaram que era 1 dia me ajudem
oi @Pedro44 você já tentou ligar?
4020 0185(capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Tem um telefone de Ouvidoria que você pode tentar também:
0800 887 0463
Apenas complementando a resposta da @Valeria85 , você já verificou a caixa Spam do seu e-mail? Às vezes os e-mails do Nubank vão parar lá.
Caso você ligue para a Ouvidoria o atendimentos é apenas em dias úteis das 9h às 18h.
Depois compartilhe com a comunidade se deu certo finalizar a abertura da conta.
Obrigada! @MaxC
Olá @Pedro44 quando eu abri conta para o meu filho deu um probleminha, mas liguei no atendimento e super me ajudaram. Daí a conta do meu filho foi aberta.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br