Caixa Turbo - Como funciona essa distribuição?

Olá pessoal, primeira postagem aqui!
Uma boa noite a todos.

Queria entender se as caixas turbo ou turbo troco ou qualquer uma das novidades de caixinhas estão sendo lançadas gradualmente ainda.

Tenho alguns investimentos e esses são uns que gostaria para testar, mas infelizmente pouco se sabe sobre a distribuição gradual e parece até que vai acabar antes de chegar, assim como não consigo encontrar a ferramenta de análise de gastos do cartão de crédito.

Minha noiva já conseguiu, mas não tem investimento e eu sigo aqui na esperança dia após dia.

Temos alguma informação a mais sobre isso?
O que mais encontrei foram pessoas reclamando nos comentários de não terem recebido mesmo.

Obrigado!

9 curtidas

Ei, @Guto_Ortiz

Seja muito bem-vindo à comunidade! :blush:

Boa noite e obrigado por compartilhar sua dúvida você não está sozinho nessa!

Sim, tanto as Caixinhas Turbo (como a Turbo Troco e Turbo Planejamento) quanto a ferramenta de análise de gastos no cartão de crédito estão sendo liberadas de forma gradual, em ondas de teste A/B, ou seja, por lotes de usuários e muitas vezes sem um critério visível (não depende do tempo de conta, investimentos ou perfil de uso).

Sobre as Caixinhas Turbo:

A liberação está sendo feita aos poucos, com base em testes internos do Nubank;

Muitos usuários ainda não receberam, e realmente há uma sensação de “vai acabar antes de chegar”;

Mas, até o momento, não foi divulgado nenhum prazo oficial para liberação completa;

O Nubank costuma testar, ajustar e só depois liberar para todo mundo.

Sobre a análise de gastos do cartão:

Também está em fase de testes graduais;

Algumas contas já têm acesso (como a da sua noiva), outras ainda não;

O interessante é que ter investimentos não parece interferir na liberação (alguns com investimentos ainda não têm e outros sem nenhum produto já receberam).

:light_bulb: Dicas:

Manter o app sempre atualizado aumenta as chances de receber novidades;

Continue acessando com frequência a aba de Caixinhas e Cartão muitas vezes o recurso aparece sem aviso;

No mais, é super válido o seu sentimento. Esperar essas funções que já estão em circulação é frustrante, principalmente quando a gente vê outros usando. Mas espero que chegue logo pra você e estamos na torcida junto! :rocket::purple_heart:

15 curtidas

No caso da troco turbo, imagino que o Nu vai dar preferência para os clientes que usam o cartão com frequência, mesmo em compras de pequeno valor, gerando trocos com isso.

7 curtidas

Aqui a Turbo Troco ainda não chegou, por exemplo.

Boas Vindas a Comunidade!

10 curtidas

Eu gostei da caixinha turbo, problema agora é esse IOF gente, alguém faz alguma coisa :pensive_face:

3 curtidas

Nada mudou no IOF da caixinha, permanece igual. Após 30 dias da aplicação é isento, só paga esse IOF se resgatar o dinheiro antes de completar um mês que colocou na caixinha (como sempre foi, o aumento de IOF não afetou essa modalidade de operação).

6 curtidas