Cancelaram o cartão

Olá, em março a minha criou uma conta no nubank no qual foi disponibilizado o cartão de crédito pra ela até ai tudo bem, na quinta o cartão foi usado normalmente e hoje pela a manha na hora de pagar a fatura consta que a conta e o cartão foi cancelado, mais sem nada de diferente ter acontecido, não entendi o porquê tentei contato mais fica somente nas mensagens automáticas e agora oque eu faço? Pois foi eu que indiquei a nubank pra ela :confused:

1 curtida

Olá, boa tarde Raysa! Peça pra pessoa entrar em contato com o Nubank imediatamente pra entender o que aconteceu:

11 curtidas

Já entramos em contato com a central e eles não passam nenhuma informação concreta, somente que não pode regularizar a situação

Ola @Raysa_Ferreira, boas vindas a comunidade.

Infelizmente por aqui não temos como te informar o motivo. Somos clientes igual a você. Continue tentando falar com o Nubank.

Mas dê uma lida nesse link abaixo, talvez descubra qual foi o motivo do cancelamento da conta da sua filha.

13 curtidas

Pode ter havido suspeita de uso do cartão por terceiros, sempre quem deve entrar em contato é o titular. Há outra probabilidade, os documentos não terem sidos aprovados em uma reanálise, mas é muito relativo.

A titular pode tentar contato com a Ouvidoria do Nubank:

ouvidoria@nubank.com.br ou mesmo registrar uma reclamação contra o Nubank no site do Banco Central

3 curtidas