Recebi meu convite pra testar o cartão de débito, sou cliente da Nuconta porém não tenho a função crédito ainda …Será que demora pra chegar o cartão?
Olá @anon65550361 !!
Dependendo da região o cartão deverá chegar em 10 à 20 dias úteis. Além disso, fique atento: a entrega precisa ser assinada por alguém maior de 18 anos, que deve informar o nome, RG e grau de parentesco com o dono do cartão. Se não tiver ninguém para receber na primeira vez, os Correios ou transportadora farão outras duas tentativas de entrega.
Abraços
Tenho o cartão de crédito, utilizo a conta Nu e adoraria ter a função de débito disponível. Seria Perfeito!
Tem uma lista de espera. .eu me inscrevi e onteotem recebi o convite
Obrigado
boa noite me cadastrei na função debito para mandarem o cartão na hora que pede a senha para mandar o cartão da como invalido
E a mesma senha que vc usa na NuConta
Dá uma olhada se está correto
Se não lembra vai no esqueci a senha e refaça outra senha
boa noite Eslley2020 eu refis a senha que e de oito digito e para o cartão são quatro digito
tentei e nada
Eduardo a senha do cartão e aquela que usa pra fazer transferência são 4 dígitos
Se atente neste detalhe
@Patricia_Carneiro
blog.nubank.com.br/debito-nubank
essa senha e do aplicativo que e de 8 digitos e como faço pra saber a senha da transferencia
Vai em perfil lá vai ter a opção senha de 4 dígitos
Conseguindo me avisa
ok Eslley2020
Qual é a previsão de entrega do meu cartão?
O tempo total de produção e entrega dos cartões Nubank varia dependendo da região de envio. As previsões aproximadas por região são:
SP e RJ: 10 dias úteis;
MG e ES: 12 dias úteis;
Sul: 15 dias úteis;
Centro-Oeste: 15 dias úteis;
Nordeste: 15 dias úteis;
Norte: 20 dias úteis.
Você pode acompanhar o status da entrega do seu cartão na sua tela inicial.
@Ohmoises Moro na região norte demora então
@anon65550361 nesse caso você verá a data de entrega dentro do app após finalizar o pedido do débito.
consegui valeu vc me ajudou muito obrigado
@Eduardo_Augusto que isso, estamos aqui pra ajudar.
Obrigada pela informação.
Acabei de fazer a minha inscrição, e vou aguardar. Espero receber o convite rápido como vc.