Cartão débito Nubank

Tinha o cartão no modelo antigo, e tive a função debito liberada. Fui no APP e recebi uma notificação falando que precisaria trocar de cartão para ativar a função debito, até ai tudo bem. Como minha solicitação estava dando erro, tive que entrar em contato pelo chat. Me foi avisado que o novo cartão seria fabricado e enviado para mim no prazo de 10 dias, e a partir daquele momento o meu cartão antigo estava bloqueado! Expliquei se não teria como usar o meu antigo até a chegada do novo cartão (Já que seriam 10 dias) e me foi dito que não. Por sorte tinha acesso a outro cartão que pude usar durante esses dias, mas fiquei bem chateada por só ter sido avisada que ficaria com meu antigo cartão bloqueado por esse tempo após a solicitação já feita.

Fica a dica pra quem for solicitar a troca de cartão para ativar a função debito, saiba que seu cartão antigo será bloqueado no momento da solicitação de troca.

3 curtidas

Meu cartão está a caminho foi postado ontem :wink::blush:

Pedi dia 15/04 chegou ontem dia 07/05. Feliz!!! Fiquei na lista de espera, pacientemente. Ele é lindo, não tenho a função credito ainda.

1 curtida

Chegou hoje meu cartão de débito.

5 curtidas

Engraçado, a Nubank está disponibilizando o débito de vagar, mais está abrindo escritório no México, n esta atendendo todos aqi e quer ir pra lá. @nubank vamos liberar os cartões. @Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Obrigada pela dica, Sara.

2 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade
@Cristiani_Felipe

Seja bem-vinda a comunidade
@Sara_Contage

1 curtida

o meu chegou hoje com 14 dias

1 curtida

O meu chegou hoje com 7 após postado

Recebi o convite hj, pro débito. Agora vou poder usar o roxinho, já q o crédito n consegui.

2 curtidas

Previsão de chegada do meu roxinho amanhã 14/06.
Mas a pessoa ansiosa incomoda todo dia a portaria - Já chegou!?.. kkkk

Recebi o meu cartão Nubank com a aopção débito. Megafeliz!!!

1 curtida

Boa noite pessoal esqueci a minha senha do meu app eu faço o que?

Vcs podem me ajudar

Recebi meu convite para testar a função Débito da NuConta, infelizmente a função crédito não foi aprovada para mim. Mas eu to muito ansioso para usar o meu roxinho, a previsão de chagada pra min é dia 02/07.

1 curtida

Pra mim tbm nao foi aprovada a credito, mas acredito que com o decorrer do movimento da conta, eles liberem o quanto antes.

1 curtida

Tbm nao tenho ainda a função credito. O meu debito chegou hj.

1 curtida

Obrigada!

1 curtida