Cartão de crédito não passa

Boa tarde. Meu cartão de crédito tem limite, fatura em dia e não está bloqueado mas mesmo assim não consigo usá-lo em compras on-line (mesmo que de valores pequenos comparados os limite). O que fazer?

1 curtida

Bom dia @Maria_Fernanda_Rosad , mas qual é o erro exatamente ?
Quando você tenta fazer uma compra qual o erro aparece no site ? e chega alguma notificação no app ?

6 curtidas

Olá @Maria_Fernanda_Rosad, tente utilizar o cartão virtual, caso esteja tentando utilizar o cartão físico.

1 curtida

Simplesmente da erro. E não chega nenhuma notificação no app. (Já estou usando o cartão virtual)

Não tem uma mensagem de erro ?
Ja tentou em outras lojas ?

2 curtidas

Isso é somente em um site especifico ou já tentou em outros sites?
Mas ai nesse caso acho melhor você entrar em contato com o nubank através do chat e ver se está tudo certo com o seu cartão.

1 curtida

Tente criar um novo cartão de crédito e verifique com atenção se todos os dados estão corretos no site de compras

4 curtidas

Se não chega nem notificação é pq o problema tá ou no site ou na empresa de pagamento q usam, pq se o problema fosse no cartão ou da bandeira, vc no mínimo receberia uma notificação falando q foi recusado, mas se nem tem isso, provavelmente nem tá chegando a requisição de pagamento

Vc já tentou em outro site e continua com o mesmo erro? Um tempo atrás lembro q o pagseguro tava “bloqueando” o cartão do nubank, dava pra usar qualquer outro, menos o do nu, mas acho q já pararam com isso…

2 curtidas