Acho que seria bem legal a nubank disponibilizar essa função para todos os seus clientes, Acredito que em breve será assim
Estão liberando na medida do possível para quem está na fila de espera (você pode entrar pelo site da Nubank mesmo) ou quem já teve o cartão expirado.
Sim , já estou nessa fila
Como você mesmo falou, em breve será assim, mas por ora o Nubank está liberando aos poucos para os usuários cadastrados na fila de espera.
@Lorrane_Fonseca, se vc tem apenas a NuConta, primeiro vc se cadastra para entrar na lista de espera para o débito, depois de liberado vc precisa solicitar o cartão.
Para solicitar o cartão, vc clica no menu superior (onde aparece seu nome) > depois em ‘ativar função débito’, aí ele pedirá pra vc confirmar o endereço de envio. Pronto!
Nesse print não aparece, pois já solicitei, mas é nesse menu.
Alguns usuários já estão recebendo o cartão e em breve todos irão poder usufruir do roxinho
Minha esposa nen entrou na fila e recebeu o convite, eu q entrei a um tempão nd. E olha ela nen tem dinheiro na conta e eu tenho. Vai entender
Tente pedir pelo chat do nubank!
tenta pela opção que comentei nesse mesmo tópico, pois também não recebi convite por e-mail, mas a opção de pedir já tava lá disponível.
Eu já possuo o de crédito e a nuconta,porém não liberaram o débito…
Já a minha esposa abriu a nuvonta no mesmo dia liberaram a função débito
Da entender q tá uma bagunçar isso, pra uns liberam e pra outros ficam enrolando. #realista