Cartão debito vou receber

Muito feliz vou receber meu cartão débito isto é maravilho

4 curtidas

Bem vindo @EDSONDIGITUDI!

Parabéns, fico feliz por conseguir o cartão, mais um roxinho :purple_heart::purple_heart:

Meus Parabéns @EDSONDIGITUDI Seja Bem Vindo!

@EDSONDIGITUDI bom te ver por aqui.
O cartão com função débito chegou hoje.
Meu cartão contactless chegou, e... Decepção.


:skull_and_crossbones::skull::skull_and_crossbones:

valeu obrigado Willian.

valeu obrigado Felipe

Recebi meu convite onteotem
Será que demora muito pra chegar?

1 curtida

Parabéns @EDSONDIGITUDI bem vindo a comunidade. Aproveite bem seu cartão .

Que legal, o meu está previsto pra chegar na semana que vem :smile:

1 curtida

Não sei se …
Bom …
Quem não tem o cartão de crédito… Ganhar o de débito… Já é grande coisa, depois a NuBank vai surpreender com o cartão de crédito.

2 curtidas

@BRAS1LE1RO cara se eu fosse vc eu tiraria esse video do youtube, da pra ver as informações do seu cartão

1 curtida

Meu também …recebi somente débito…mas estou super feliz …já até coloquei meu salário pra receber na nuconta

1 curtida

Eu também, só vou receber na função débito, vou continuar usando a minha nuconta e aguardar o crédito, Valeu nubank, obrigada pela confiança :laughing::laughing:

2 curtidas

Eu já recebo há três meses pela NuConta…
Nunca foi tão bom, eles avisam quando chega a transferência…

Se tiver o salário em outro banco faz a portabilidade de salário assim fica mais fácil a aprovação

Show !! O meu está faltando só a liberação da portabilidade …tomara que der tudo certo…estou super ansioso pelo cartão e por essa liberação da portabilidade :grin:

1 curtida

Vai liberar sim…
Nos avise se conseguir…
Boa sorte

1 curtida

Kkk nem precisava falar …assim que chegar venho correndo aqui no poster avisa que chegou e está tudo certo pra receber o salário👍

1 curtida

Está bem amigo…

Chegou meu cartão de débito…minha portabilidade foi aprovada hoje de manhã …agora tô na espera do primeiro salário na nuconta :grin:

Obrigado Nubank
Show de bola

1 curtida