Fala galera da NuCommunity. Sei que muitos usam muito as carteiras digitais para fazer pagamento hoje em dia, mas se só tivesse como fazer pagamento com o Cartão fisico, onde vocês portaria seu cartao físico?
O meu levo sempre nesta capinha linda que ganhei do Nubank e sempre está comigo no carro para uma eventual necessidade.
Não sei na regiao de vocês, mas aqui na minha cidade, principalmente as mulheres, costumam muito levar seus cartoes fisicos dentro da capinha do celular kkkkkkk. Elas tiram a capinha, coloca o cartao e prende com o celular. O problema é roubar o celular e ainda levar o cartao fisico junto . Ja ate falei com umas amigas aqui sobre isso.
E você costuma sempre levar seu cartao físico, quando vai trabalhar, viajar?
Eu também ganhei essa capinha @Kleber_Vieira1 acho que foi com meu primeiro cartão. Mas se gastou com o tempo de tanto usar antes de existir as carteiras digitais.
Hoje em dia meu cartão físico fica na gaveta A única excessão é essa
E ainda levo outro de bandeira diferente por precaução (essa foi uma dica que aprendi aqui na comunidade).
Eu deixo eles na carteira e sempre levo comigo uma opção de backup vai que o celular ou relógio descarrega ou o lugar não aceita pagamento por aproximação (raro mais ainda acontece)
hj se eu foi almocar ou jantar e da um problema no sistema do estabelicimento ou no celular vou ter que lavar prato dinheiro de papel so pego uma vez por mes quando recebo meu vale transporte
Apesar de estar um pouco desgastada, afinal de contas como você disse é sempre bom ter um backup em caso de emergências, quando o telefone descarrega.
Adoro ela e levo ela para todos os lugares, bem que o Nubank podia fazer a campanha novamente para os porta cartões e dessa vez finalmente mudar a logo antiga que ainda está estampada nele.