Cartão personalizado. Que tal?

Opa @Rodrigo_Coutinho2, blz?
Que massa cara. Aproveite bastante a comunidade, ela é nossa. :wink:

Me encantei com a ideia, sim ou com certeza?!

OWN! Queria tanto…

1 curtida

A série Rick and Morty tem uma qualidade fantástica de animação . Imagina pra quem é fã . Cartões personalizados feitos com o universo dessa série . E claro com os personagens principais. Acho que iria bombar é uma das séries mais populares da década de animação adulta.

3 curtidas

BEM QUE O NUBANK PODERIA CRIAR Cartões personalizados com fotos nossas,ou do que gostamos

4 curtidas

Concordo, seria muito interessante ter nossos cartões personalizados pelo melhor fintech que já tivemos o prazer de conhecer

2 curtidas

Ficaria muito legal e moderno

1 curtida

A ideia surgiu aqui algumas outras vezes, mas honestamente eu amo esse roxinho que é a marca registrada da empresa :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 curtidas

Concordo com a @Vittoria_Cunha :+1:t3: amo meu mundo roxo :purple_heart: pena q o NuBank não tenha uma loja virtual para q os clientes distantes pudessem comprar seus produtos :cry: enquanto isso vou comprando no mercado mesmo, da Tupperware, tudo roxo :grin:

Olhem minha inseparável squeeze :point_down:t3::kissing_heart:

Amor roxo :purple_heart: pelo NuBank

Abraços Nu e até breve :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Acho que seria da hora a gente poder personalizar o nosso cartão, colocando alguma skin ou foto/imagem

4 curtidas

Seria dahora msm.

Ia ser :ok_hand: @MichaelDouglas, algo que poderia ser pensando.

Seria muito legal top de verdade

Seria top mesmo personalizarmos o nosso cartao!!!

Ah meu Deus, eu amei essa ideia😍

Olha o q eu achei :hugs:

https://instagram.com/stories/capa.card/2228103644431363178?igshid=cwyryrhufe8

Já sei que sairia completamente da proposta de todos os cartões serem roxos, mas, seria incrível a nubank ter um espaço no app com vários modelos de estampa, nós só precisaríamos solicitar a troca do cartão pelo estampado, logicamente não estou dando a ideia para ser de graça, se fosse melhor ainda.

PS: Estou copiando 3 imagens de exemplo, a qualidade não é das melhores mas já passa a ideia.

Edit1: Para não perder a proposta do cartão, a estampa poderia até ser feita com vários tons de roxo.



MasterCard_cria_cartao_de_credito_para_fas_da_Marvel

4 curtidas

O maior marketing do Nubank hoje é o cartão roxo. Em qualquer lugar do Brasil onde uma pessoa tira um cartão roxo da bolsa e entrega para fazer o pagamento, todo mundo que está em volta já sabe que se trata do Nubank.

Então como você mesmo disse, mudar isso sairia completamente da proposta deles.

Eu acho a ideia interessante, já vi vários no mercado. O Trigg, por exemplo, tem alguns bacanas da DC Comics, mas o Nubank, infelizmente, nunca vai fazer um cartão assim, foge totalmente da política deles.

3 curtidas

Eu ri desse kkkkk

4 curtidas

É legal, mas a identidade visual do Nubank ficaria prejudicada se alterar a cor Roxa do cartão … eu acho que não iriam fazer alguma alteração em relação a isso.

1 curtida

Eu gosto da ideia de personalização e pra manter o roxinho característico eu colocaria uma imagem do Thanos😉
https://www.google.com/search?tbm=isch&sxsrf=ACYBGNQ_Zyz5-IkSDYih8Dm_BYFIA6UcDw%3A1579832140513&source=hp&ei=TFMqXobIHZvZ5OUPjPGKyA8&q=tanos&oq=tanos&gs_l=mobile-gws-wiz-img.3..35i39j0l4.625.1851..2498...1.0..0.161.718.0j5......0....1.......5..35i362i39.pAhoxavL-ZI#imgrc=DMB_paf5UmCH_M&imgdii=McMOnrg_ufw_nM

1 curtida