Cartão personalizado. Que tal?

A BradesCard lançou certa época um cartão que você podia até colocar sua foto ou de um parente querido: filho, filha, pai, mãe, etc. Isso era o top da personalização. Eu poderia personalizar qualquer outro cartão que possuo. Mas no meu roxinho não mudaria nada!

1 curtida

Acho que se o Nu repensasse sobre cobrar esse custo adicional dos clientes que desejassem ter uma personalização única ou variada em seu roxinho, poderia ser implementado de maneira eficiente e bem Original… Além de que, se fosse cobrado um pouco a mais, o Nu ganharia com isso também… Ressaltando que nosso querido Nubank não cobra pela fabricação, taxas de envio, taxa de manutenção, taxa de adesão, taxa de mensalidade e etc… Então realizar uma campanha onde o Nu ganhasse algo com isso e seus clientes ganhassem esse design “único” e personalizado por si, ajudaria a divulgar ainda mais nosso Roxinho lindo!!!

:purple_heart: #Nulover :purple_heart:

1 curtida

Para quem deseja isso tem uma página no Instagram que vende adesivos de cartão personalizado, tipo tem imagens pré definido e pode mandar a sua também, é uma forma de personalizar seu cartão como deseja sem gastos adicionais ao nubank para cada cliente

1 curtida

A NU, poderia disponibilizar o cartão personalizado do gosto do Cliente, como algumas empresas já faz.
Isso poderia aumentar o número de cliente.

2 curtidas

Essa é uma coisa que dificilmente acontecerá, pois o que identifica o cartão do nubank é justamente a cor roxa. Mudar a cor do cartão, personalizando ele, mudaria toda a estratégia de marketing da empresa.

5 curtidas

Também acho algo bem difícil de acontecer.

2 curtidas

A ideia é boa para o cliente que pode ter o cartão da maneira que ele quer e personalizar com o seu gosto, mas para o nubank como empresa acredito que seja ruim

Hoje, quando vc tira um cartão roxo do bolso todo mundo sabe que é nubank, isso é uma divulgação da marca, mas, se o povo começar a personalizar e tirar o roxo do cartão, acredito que a marca vai perder divulgação dos próprios clientes

@Nubank nota a gente pfvr, eu adoraria ter um roxinho com a triforce ou um cogumelo do super mario kkkkkkk

2 curtidas

Ótima ideia a possibilidade personalização do cartão isso seria um bom jogo de marketing pois uniria ainda mais o usuário a marca.
Dentre as possibilidades de personalização do cartão poderia ser incluído a possibilidade de colocarmos na parte frontal do cartão o nome do nosso canal do youtube e como disse isso identificaria o usuário com a marca.

1 curtida

Olha, acho difícil, ainda mais se levarmos em conta que a cor roxa é uma forma de marketing da fintech.