#Cartão Pré-Pago

Bem, eu uso (usava) pois é quase nada! A conta é boa e tals, mas o cartão não serve basicamente de nada, só pra fazer uma comprinha no estabelecimento perto de casa e só! Quando o NuBank vai decidir adicionar a função cartão Pré-Pago para as crianças? Eu ultimamente tô usando o iti Itaú, pois o cartão é pré-pago. Basicamente, para fazer compras, assinaturas e outros, se usam um cartão de crédito, ou no mínimo pré-pago. Isso é o desanima a maioria dos menores que querem uma conta e cartão para fazer compras na internet e fazer assinaturas de serviço de streamings, e o que acontece com o cartão NuBank? Ele é apenas Débito e só! Quer fazer uma assinatura? Não pode, pois o cartão é DÉBITO. Se a equipe resolvesse ativar essa função pré-paga do cartão para menores, seria o mínimo para gente, pois eles dizem “facilitar a vida com o melhor cartão” mas eu não tô vendo isso. Eles se acham muito grande, mas para liberar uma função dessa eles não liberam.
Ideias

1 curtida

Olá @luccxs seja muito bem-vindo aqui na comunidade.

A ideia de um cartão pré-pago é interessante para o caso de você querer dar um cartão para alguém que não tem conta no Nubank. Mas, pelo menos por enquanto, não há essa opção.

Mas, se o menor de idade já tem a conta no Nubank para menores de 18 anos, o responsável legal pode pedir um cartão de crédito adicional para ele e definir o valor mensal de gastos. Daí o menor poderá usar o cartão adicional da mesma forma que usaria um cartão pré-pago para fazer compras e assinaturas.

Para mais informações sobre cartão adicional para menores de 18 anos veja o artigo:

14 curtidas

Use as opções oferecidas pelo Nu, como a indicada por @MaxC.

4 curtidas