Cartao adicional

Trnho conta nubank e aparece pedir cartao adicional. Meu irmao tem divida com a nubank, posso pedir esse cartao adicional.para eles sem problemas ?

8 curtidas

Oi @Amanda_R, seja bem-vinda à @NuCommunity.

Então, embora o cartão esteja no nome dele, a responsabilidade pelo cartão adicional é sua. Então pode.

“Ele é conectado ao limite e CPF do titular do cartão principal. A opção permite disponibilizar crédito para pessoas próximas como dependentes, cônjuges, amigos próximos, menores de idade e para quem tem nome negativado, por exemplo.”

Fonte: blog do Nubank: Vale a pena ter um cartão de crédito adicional?

21 curtidas

Pelo que entendi,o cartão adicional será seu(sua responsabilidade),porém seu irmão que vai usa-lo(usurfruindo dos benefícios de poder de compra do cartão).

8 curtidas

Perfeito amg. Obrigado.

13 curtidas

Acredito que de alguma forma pode impactar em futuros aumentos de limites (não estou afirmando, é apenas uma teoria), claro que o cartão adicional é vinculado a sua conta, mas acho que de alguma forma os bancos acabam analisando o comportamento do adicional também.

6 curtidas

Análise das faturas anteriores e o uso de mais de 70% do limite concedido.

Necessário um histórico de relacionamento entre banco/cliente :white_check_mark:

As condições mudam e os critérios também para cada perfil.

5 curtidas

Olá @Amanda_R. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Acredito que vc possa pedir um adicional pra quem desejar. Mas a responsabilidade será sua mesmo. :blush::+1::purple_heart:

2 curtidas

Seja muito bem vinda à comunidade de clientes do Nubank. Como a responsabilidade da fatura do cartão adicional é sua, imagino que não haverá problemas.

Se esse for o seu desejo, não custa tentar.

2 curtidas

Indicar cursos de educação financeira para o seu irmão aprenda a controlar os gastos seria recomendado também.

2 curtidas

Olá, eu tentei pedir um cartão adicional para minha mãe, porém o banco respondeu dizendo que não poderia fornecer um cartão para o CPF informado. Por qual motivo? No rodapé fala pra eu convidar este CPF para o nubank, mas não faz sentido. Atualmente ela usa um cartão adicional meu do banco C6, mas quero concentrar tudo no Nubank para ganhar Nucoins. Por favor me ajudem.

1 curtida

Você já entrou em contato pelo chat pra saber mais informações?

2 curtidas

Não tentei essa opção. Vou entrar em contato para ver.

3 curtidas

Ela tem conta no Nu? Estou entendendo que não, pois sugeriu convidar, né?

Tem instituição que não exige, mas no Nu o portador do adicional tem que ter conta no Nubank.

6 curtidas

O portador do cartão adicional precisa ter um cadastro com conta ou cartão ativo para que seja elegível a receber o cartão. Caso a sua mãe não seja cliente, não é possível solicitar.

3 curtidas

O motivo claramente é esse, porque ela não tem conta no Nubank. Estão forçando ela a ter conta… Vou ver se ela consegue reativar a conta dela, porque lembro vagamente que ela já possuiu conta na Nu. Obrigado @sukisogui

2 curtidas

Eu concordo que é uma exigência boba, bem que poderia ser revista. Mas ninguém está forçando ninguém a nada. É normal serem estabelecidas, pela instituição, as condições para a oferta de determinado produto. A gente sempre mantém a liberdade (ufa! :relieved:) de não solicitar o produto caso não concorde com as condições. :wink:

5 curtidas

Sim, a mensagem que passa é: porque eu daria um cartão adicional para uma pessoa que pode ter o seu próprio cartão atrelado ao seu CPF?

Bom, nem todo o mundo que tem conta no Nubank tem a função crédito. Desta forma, o cartão adicional pode ser o produto que vai dar esse acesso àquela pessoa.

Pode ser, ainda, que a pessoa tenha o produto, mas não tenha limite suficiente, e o adicional pode aliviar essa situação também.

Mas mesmo que a pessoa tenha seu cartão pessoal, que tenha limite disponível, importante lembrar que o cartão adicional é considerado uma despesa do titular, portanto é um produto que tem uma outra finalidade.

7 curtidas