Seria incrível se o Nubank disponibilizasse o cartão black
Cara… o roxinho é lindo… mas um black…
Eu concordo! Onde assino?!
O meu é roxão brilhante e não preciso mais colocar ele na maquininha. Acho bicolor ficaria lindo. Roxo com uma tarja preta. Não quero perder a exclusividade do roxinho que aonde chega causa.
Sou cliente a muitos anos e antes as pessoas ficavam paradas olhando meu cartão por causa da cor. :)
Concordo que o roxinho chama muita atenção onde chega , e eu amo isso, mas eu imagino que eles fariam um designer lindo para um black também, e além dos benefícios que um cartão black possuir. Seria perfeito
Acho que só mudando a categoria e manter um bom limite já tá bom
Eu ainda prefiro esse novo roxo com contactless e detalhes de coral ao redor.
Mas para quem gosta dos cartões black, é uma boa ideia, né?
Concordo plenamente. Fiz até um tópico sobre esse assunto também.
@cmdiasbr Seria o meu sonho! Hahahah
@anon8562152 Meu sonho de consumo! Ficar em salas VIPs de Aeroportos é top!
Para quem é membro do Rewards, o Nu oferece um cartão mais escuro, semelhante ao Black. Este, pode ser trocado quando vc atinge determinada pontuação.
Pena que o Nubank por enquanto não tem intenções de lançar o cartão black
@soumaisalex Eu tenho o novo cartão Rewards Platinum, queria o Black pelas vantagens e benefícios que ele possui.
@JuniorF Mas vamos mandar dicas, quem sabe eles topam?
Apesar deles já terem informado que não entrariam no black. Seria uma ótima ideia !
Um cartão Black, com um limite de 10 a 15 mil seria ótimo. Principalmente para quem trabalha com vendas.
@Nubank ouve o @FellipeSDC ele nunca te pediu nada!
Seria lindo um black mas com tom de roxo beeem escuro para não perder a identidade
Já eu não ligaria muito, amo a cor roxa! Quando você tira da carteira, chega onde você vai usar os olhos das pessoas brilham…
Gente, vocês tem que entender que o cartão Black quem disponibiliza e a Mastercard e as pessoas que possuem tem que ter mais de 250 mil na conta.