Cartão Black Nubank

Seria incrível se o Nubank disponibilizasse o cartão black :purple_heart::black_heart:

25 curtidas

Cara… o roxinho é lindo… mas um black… :black_heart:

6 curtidas

Eu concordo! Onde assino?! :grinning:

2 curtidas

O meu é roxão brilhante e não preciso mais colocar ele na maquininha. Acho bicolor ficaria lindo. Roxo com uma tarja preta. Não quero perder a exclusividade do roxinho que aonde chega causa.
Sou cliente a muitos anos e antes as pessoas ficavam paradas olhando meu cartão por causa da cor. :):rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Concordo que o roxinho chama muita atenção onde chega , e eu amo isso, mas eu imagino que eles fariam um designer lindo para um black também, e além dos benefícios que um cartão black possuir. Seria perfeito :black_heart::purple_heart:

1 curtida

Acho que só mudando a categoria e manter um bom limite já tá bom

1 curtida

Eu ainda prefiro esse novo roxo com contactless e detalhes de coral ao redor.
Mas para quem gosta dos cartões black, é uma boa ideia, né?

11 curtidas

Concordo plenamente. Fiz até um tópico sobre esse assunto também.

3 curtidas

@cmdiasbr Seria o meu sonho! Hahahah

1 curtida

@anon8562152 Meu sonho de consumo! Ficar em salas VIPs de Aeroportos é top! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Para quem é membro do Rewards, o Nu oferece um cartão mais escuro, semelhante ao Black. Este, pode ser trocado quando vc atinge determinada pontuação. :hugs:

2 curtidas

Pena que o Nubank por enquanto não tem intenções de lançar o cartão black :neutral_face:

1 curtida

@soumaisalex Eu tenho o novo cartão Rewards Platinum, queria o Black pelas vantagens e benefícios que ele possui.

@JuniorF Mas vamos mandar dicas, quem sabe eles topam? :wink:

Apesar deles já terem informado que não entrariam no black. Seria uma ótima ideia !

2 curtidas

Um cartão Black, com um limite de 10 a 15 mil seria ótimo. Principalmente para quem trabalha com vendas.

1 curtida

@Nubank ouve o @FellipeSDC ele nunca te pediu nada! :sweat_smile::see_no_evil:

3 curtidas

Seria lindo um black mas com tom de roxo beeem escuro para não perder a identidade :heart:

2 curtidas

Já eu não ligaria muito, amo a cor roxa! Quando você tira da carteira, chega onde você vai usar os olhos das pessoas brilham… :smiley:

2 curtidas

Gente, vocês tem que entender que o cartão Black quem disponibiliza e a Mastercard e as pessoas que possuem tem que ter mais de 250 mil na conta.