Cartão Black Nubank

Quero saber quer meu cartão quando vai chegar em casa pq já fiz ainda não chegou

Olá @Laura_Manuelly, seja bem vinda a comunidade. Pelo app você consegue acompanhar o andamento do cartão. Se está em produção ou envio. Os prazos são: O prazo varia de acordo com a região.

SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis

Você pode acompanhar todo o processo de entrega pelo seu app.

1 Like

Pq aqui não anotou não quando chegar pra aqui em Maceió

Eu tenho um black e não tenho menos do que isso na conta.

seria esse meu sonho? hahaha!

Poxa, seria maneiro um Nublack para uma determinada movimentação da conta. Vai a dica. Heheheee…

2 Likes

Sua ideia é bastante sugerida aqui na comunidade. Pode ser que o conceito esteja na mira do Nubank. Nos resta torcer! :grinning:

4 Likes

Vamos aguardar atentamente a novidade.
Eu acredito. Hahahah

1 Like

Tb quero :+1: sou cliente há anos, invisto pesado na NuConta, já tenho Platinum… Um Black seria uma belezinha. :smile::+1:

2 Likes

Como assim?

1 Like

Nível de Cliente, assim como o Personalité.

2 Likes

Hummm, tipo ser cliente Exclusive ou Van Gog né?

2 Likes

Isso, de acordo com o nível de movimentações e serviços necessários. Além da análise padrão.

2 Likes

Bom, eu acho que tá bom assim mesmo, tudo junto e misturado sem distinção, mas opinião é igual CC né?

1 Like

Seria muito da hora

Talvez agregar o rewards em um programa de pontos para ir desbloqueando os benefícios do cartão black Nubank, o nosso NuBlack :crazy_face:
Por exemplo: 10 mil pontos te da o direito de um cartão black. 15 mil pontos te da o direito de Isenção de Rolha, 20 mil pontos direito a concierge, 25 mil pontos sala vip, etc.
Ao chegar na pontuação os benefícios vão se desbloqueando ate chegar no nível black praticado no mercado, ou algo exclusivo do Nubank. Pontos cumulativos para que possa ser alcançado, tudo isso prova a movimentação da conta.

:black_heart::purple_heart::black_heart::purple_heart::black_heart::purple_heart::black_heart::purple_heart::black_heart::purple_heart:top gostei .iria arrombar a boca do balão…ass aonde

acho que o nubank poderia disponibilizar pra quem quer, independente se continuar gratuito ou não. :slight_smile:

1 Like

Top :facepunch:t2::metal:

Penso da mesma forma!

É desnecessário Nubank criar um cartão para atender exclusivamente a minoria dos clientes.

Apesar disso, resolvi criar um exemplar só por diversão. :stuck_out_tongue_winking_eye: