Cartão clonado

Cartão clonado pela sky App fatu* app minha, hoje apareceu uma compra no valor de 529,78 desse lugar, não tenho conhecimento de o de é, já bloqueei o cartão e contestei a conta. Mas aí dá nada de resposta do roxinho. Alguém de vcs teve o mesmo problema?

2 curtidas

Outras pessoas já tiveram esse problema, ligue para o número no verso do cartão, como vc já tentou o chat e não obteve resposta, a ligação será melhor

2 curtidas

Tem um post aqui na comunidade de pessoas que tiveram o mesmo problema. Dá uma olhada: Cartão com cobrança indevida SKY

3 curtidas

Que medo dessa cobrança da Sky hahaha

Da uma olhada na quantidade de pessoas: Cartão clonado - SKY

Eu já comentei em outros posts que pode ser um vazamento de dados isso. São muitas pessoas com cartões clonados e compras na mesma “empresa”. É difícil acreditar que todas elas inseriram os dados do cartão no mesmo site falso.

1 curtida

Na parte da manhã fiz uma pagamento e logo em seguida bloquei o meu cartão virtual e na parte da tarde dei uma saída e quando voltei fui ver meu saldo no cartão e achei estranho, o valor da fatura tinha alterado foi quando vi que tinha.uma compra no valor de 666,90 em 9x sky app fatu*app minha só que não tenho e nunca tive nada relacionado a “sky app” agora estou bem preocupado pois li vários relatos de clonarem cartão. Fico muito indignado com está situação pois tenho muito carinho pelo meu roxinho; mas fico tranquilo também pois o suporte do nubank “são bons são das galáxias” e sei que vão resolver este problema! Obrigado nu
Por permitir fazer parte desta família!

Olá @Misael_Garcia, tudo em ordem?
Antes de mais nada, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Seja bem vindo ao time!

Excluí seu cartão virtual e gera outro. Depois reporta a compra no app e chama eles no chat, como esse problema já ocorreu antes, eles já estão sabendo como preceder e o processo poderá ser mais rapido!
Depois conta aqui pra gente se conseguir responder! Estou na torcida!