Cartão de crédito aprovado com erro

Boa noite, fiz o meu cadastro no Nubank hoje e assim que digitei meu CPF apareceu a mensagem falando que fui aprovada pra ter um cartão de crédito. Cheguei a colocar o endereço para entrega do cartão, ajustei o limite e etc. Só que quando o app abriu apareceu que teria que aguardar pra ver se eu ia ser aprovada sendo que recebi dois emails com o código de convite e falando que fui aprovada. Tentei entrar em contato varias vezes pra tentar resolver a situação mais só pedem pra aguardar e etc. Fui tentar solicitar o cartão pelo site e quando entro no app aparece a opção “pedir cartão” mais quando clico aparece que eu não fui aprovada pra ter um cartão de crédito sendo que já recebi vários emas e "confirmaram* que fui aprovada sim… O que eu faço?,

2 curtidas

Hey, @Maria_boseli.
Bem vinda à NuCommunity!

O ideal é aguardar um período para que sua análise seja de fato concluída e apareça pra você em seu app o limite ou o status de crédito reprovado.
Após aparecer um destes, entre em contato com o Nubank e tire suas dúvidas baseado no que apareceu pra ti.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

Mas porque agora está aparecendo essa informação falando que eu não fui aprovada sendo que recebi vários emails falando que fui aprovada pra ter um cartão de crédito?

Essa dúvida você só conseguirá tirar entrando em contato com o Nubank através dos canais oficiais.

4 curtidas

Boa noite @Maria_boseli , bem vindo a comunidade!!

Aguarde os 5 dias úteis para que finalizem a conclusão de seus dados, neste período vão fazer uma análise interna e assim que for concluído você terá o retorno!

A tela inicial do seu app, consta qual mensagem?

1 curtida

Pois eles precisam verificar seus dados e as fotos q vc enviou, pra somente depois liberar o cartão/conta pra uso

2 curtidas

Ativar minha conta engano no imail pequeno erro de imail desconsidere