Cartão débito Nubank

Recebi meu convite pra testar o cartão de débito, sou cliente da Nuconta porém não tenho a função crédito ainda …Será que demora pra chegar o cartão?

10 curtidas

Olá @anon65550361 !!

Dependendo da região o cartão deverá chegar em 10 à 20 dias úteis. Além disso, fique atento: a entrega precisa ser assinada por alguém maior de 18 anos, que deve informar o nome, RG e grau de parentesco com o dono do cartão. Se não tiver ninguém para receber na primeira vez, os Correios ou transportadora farão outras duas tentativas de entrega.

Abraços :purple_heart:

5 curtidas

Tenho o cartão de crédito, utilizo a conta Nu e adoraria ter a função de débito disponível. Seria Perfeito!

5 curtidas

Tem uma lista de espera. .eu me inscrevi e onteotem recebi o convite

3 curtidas

Obrigado

3 curtidas

boa noite me cadastrei na função debito para mandarem o cartão na hora que pede a senha para mandar o cartão da como invalido

3 curtidas

E a mesma senha que vc usa na NuConta
Dá uma olhada se está correto
Se não lembra vai no esqueci a senha e refaça outra senha

3 curtidas

boa noite Eslley2020 eu refis a senha que e de oito digito e para o cartão são quatro digito
tentei e nada

3 curtidas

Eduardo a senha do cartão e aquela que usa pra fazer transferência são 4 dígitos
Se atente neste detalhe

2 curtidas

@Patricia_Carneiro
blog.nubank.com.br/debito-nubank

3 curtidas

essa senha e do aplicativo que e de 8 digitos e como faço pra saber a senha da transferencia

3 curtidas

Vai em perfil lá vai ter a opção senha de 4 dígitos
Conseguindo me avisa

4 curtidas

ok Eslley2020

2 curtidas

Qual é a previsão de entrega do meu cartão?

O tempo total de produção e entrega dos cartões Nubank varia dependendo da região de envio. As previsões aproximadas por região são:

SP e RJ: 10 dias úteis;
MG e ES: 12 dias úteis;
Sul: 15 dias úteis;
Centro-Oeste: 15 dias úteis;
Nordeste: 15 dias úteis;
Norte: 20 dias úteis.

Você pode acompanhar o status da entrega do seu cartão na sua tela inicial.

5 curtidas
4 curtidas

@Ohmoises Moro na região norte demora então

2 curtidas

@anon65550361 nesse caso você verá a data de entrega dentro do app após finalizar o pedido do débito.

3 curtidas

consegui valeu vc me ajudou muito obrigado

3 curtidas

@Eduardo_Augusto que isso, estamos aqui pra ajudar.

4 curtidas

Obrigada pela informação.
Acabei de fazer a minha inscrição, e vou aguardar. Espero receber o convite rápido como vc.:+1:t3:

3 curtidas