Cartão gêmeo :)

Olá! Tudo bem? Tenho o meu roxinho, mas também tenho outro cartão de outra empresa. Esse lance de ter dois cartões não me agrada, mas a necessidade faz a ocasião, pois quando uma fatura vence , posso usar o outro cartão que tem uma fatura mais distante para pagar. Pensando nisso, seria interessante que a Nubank criasse um “Cartão Gêmeo”, assim, poderia manter apenas o cartão Nubank, mas com duas datas de vencimento. #ficaadica #cartao-de-credito

5 curtidas

@Tais_Ribeiro, boa tarde tudo bem?

Interessante essa colocação sua, mas não sei se tem essa opção, mas quem sabe nesse tópico, talvez você possa expressar essa sua ideia / dúvida…

Seja b m vinda!!!

2 curtidas

No caso não seria um cartão adicional, pode ser um cartão com duas datas de vencimento. Caso isso não seja possível, criar um cartão virtual “gêmeo” com outra duas datas de vencimento.

2 curtidas

Entendi, bom, não sei se teria essa opção, mas eh bem interessante, mas acaba que vira um cartão adicional, porém na mesma titularidade e datas diferentes né ?

Vou ver se acho algo por aqui e te falo!!! :man_dancing:

@Tais_Ribeiro realmente não vi nada relacionado a essa função de fato, porém só ideias mesmo…

Dá uma olhada nesse outro link

Divisão de limite

Espero ter ajudado de alguma forma :blush:

1 curtida

Sim o link ajudou e o rapaz comenta sobre a mesma coisa que pensei. Eliminar o número de cartões, concentrar em uma única entidade financeira, aumentar o relacionamento entre Nubank e cliente, facilidade de aumento de limite em decorrência do uso constante do cartão. Ainda a ideia de dividir em datas diferentes com proporcionalidade 50/50 ou repensar. :smile:

2 curtidas

Você quer pagar a fatura do cartão com outro cartão, e jogar a divida para o futuro. Contudo, gostaria de fazer isso só com o Nubank. Certo?

Se for isso, você pode gerar um cartão virtual do Nu, cadastrar no app de pagamento, e pagar a fatura da conta. Acho que apps como picpay que faz isso, não é?

Alias acho que nem precisa do cartão virtual para fazer isso, mas é recomendado usar o virtual para cadastros…

Todavia, devo-lhe avisar que essa pratica é perigosa. Ela pode fazer sua divida virar uma bola gigante se não tomar cuidado.

Espero ter ajudado. :blush::blush::blush:

3 curtidas

Seja super bem vinda!

Sabia que a insulina veio através da coragem de uma pessoa ao expressar uma ideia e colocá-la em prática ?

O que pra muitos pode parecer piada e sem lógica, pode ser a concretização de uma ideia num futuro.

Eu super amei a ideia de duas datas com dois cartões unificados de uma mesma.

Nos traga mais ideias pleasy?

:confetti_ball:

2 curtidas

Bom dia Leandro! Tudo bem? É já ouvi falar de cadastrar cartão virtual especialmente para compras online. Consigo administrar bem o que eu gasto, mas facilitaria ter tudo em um único cartão. Agradeço a dica!!!

1 curtida