Cartão personalizado. Que tal?

seria muito legal… mas acho que teria que ter um valor, sao muitas pessoas para fabricar

4 curtidas

Update2 está no ar:

  • Requisitos e possibilidades de personalização
  • Adicionado mais um conceito

Nota: Imagem do Update2 ficou como spoiler pra não poluir o tópico.

Sugestões?

2 curtidas

Ah, verdade, @anon29708046 . Eu já vi pelo app do cartão do BB, feio mesmo hahaha :laughing: .
No BB tem uma coisa que gostaria de ver no @Nubank que é a possibilidade de criar mais de apenas um cartão virtual, e limitar individualmente.

_

Valeu, @gilvanbraido. Se tiver alguma ideia, só mandar!

_

@Dersim Sim, eu entendo o lado do Nubank também, e foi por isso que eu atualizei o tópico para ficar mais claro. Somente para participantes Rewards no plano anual. Eu acredito que seria justo algum mimo desse tipo pra quem usa Rewards.

2 curtidas

:slight_smile:

nandomuziks

    Abril 12

lucasrwss:
Seu conceito ficou muito bom. É que o BB também tem cartão personalizado e eu, particularmente, acho horrível o jeito que fica, porque é um pouco mal feito. Mas algo nesse teu conceito ficaria bacana. :yum:

Ah, verdade, @lucasrwss . Eu já vi pelo app do cartão do BB, feio mesmo hahaha :laughing: .

No BB tem uma coisa que gostaria de ver no @Nubank que é a possibilidade de criar mais de apenas um cartão virtual, e limitar individualmente.

3 curtidas

Trigg faz isso , mais cobra caro

3 curtidas

Acho legal esta opção,claro que eu gosto também do visual original do meu cartão. Gostaria de ADD alguma # no meu cartão.

3 curtidas

Eu não sabia dessa no Trigg, @Ohmoises. Mas é muito caro? Eu não consigo encontrar motivos pra cobrarem caro por isso, a não ser que faça parte de um conjunto grande de outros benefícios.

2 curtidas

Legal isso aí, @TheLexx! Uma boa pra quem não quer usar um desenho. Poder utilizar uma hashtag :hash: ou até alguma frase que seja importante pra você, seria uma personalização interessante pra o roxinho. Mais tarde atualizo a postagem original com isso. Obrigado! :blush:

3 curtidas

@nandomuziks :sunglasses::facepunch:t3:

Realmente esse mimo poderia ser limitado a quem usa o Rewards. Também poderia ser dado a quem atingir certo nível na NuCommunity, o que incentivaria o pessoal a utilizar mais a comunidade.

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Você tem razão, @gilvanbraido. No post original eu coloquei uma sugestão de requisito (Rewards anual) pra obter essa possibilidade. :ballot_box_with_check:
E eu gostei da ideia sobre o nível na NuCommunity, acredito que poderia ser o título de NuLover :purple_heart:, ou então algo acima disso, já que depende do engajamento. Mas ainda acho que devemos juntar mais ideias :bulb: pra ficar bem elaborado.

2 curtidas

Seria legal, mas um cartão personalizado por artistas, designers, ou até msm algo feito pela equipe Nubank. Aí seria único e exclusivo…

3 curtidas

Tipo edição limitada ?? :open_mouth:

1 curtida

Sim, @TiagoO. Há muitas possibilidades para eles fazerem uma galeria com vários designs e temas. Faria o cliente ,que gosta de personalização, sentir único por ter um diferente dos colegas, com gostos pessoais e até easter eggs. Haha

2 curtidas

Você diz, disponível só por um tempo, e depois entra outro?

2 curtidas

Só vim deixar isso aqui. flw :running_man:t4:

rusbra

2 curtidas

Eu pagaria pra personalizar um pra mim. Seja com um calendário de 2020, ou com a tabela periódica de elementos químicos, um versículo bíblico, etc.

4 curtidas

Sim, seria muito legal

2 curtidas

Vdd as possibilidades são muitas, mas espero que aconteça essa ideia realmente é ótima…

2 curtidas

Paraná do Sul ou do Norte… ashaushaushaushaushs’

1 curtida

Outra ideia legal seria pegar as dimensões do cartão(ou a própria empresa disponibilizar) e fazer uma impressao em plástico transparente em uma gráfica, daí preservaria o padrão #Nubank.

Deixando o contato do chip com o corte para as transações.
Não apagando:
-Logo @Nubank
-Logo da Bandeira
-Identificação do contactless
-Nome do usuário

3 curtidas