Cartao virtual?

como funciona o cartão virtual posso comprar parcelado com ele ?
porque eu só tenho limite que eu colocar nele

Bom dia @Rogerio_soares_ianel!
O cartão virtual é como o físico em tudo, a única mudança é que como o próprio nome diz, o virtual não é palpável e você consegue acessar apenas pela numeração. Ou seja, limites, categoria e todo o resto, será igual entre os dois cartões (físico e virtual).
Você pode saber mais sobre o cartão virtual do Nubank no link abaixo:

14 curtidas

Pode sim, desde que você tenha o valor total da compra disponível como limite (não basta estar disponível o valor da parcela).

11 curtidas

eu queria o de credito porque só o de debto fica dificil eu fazer algumas compras
porque nao parcela

Se você tem crédito liberado no seu físico, você pode usar o seu virtual também para realizar compras na modalidade crédito. :wink:

3 curtidas

tem como parcelar se tiver como pagp os parcelamentos gerando boleto ?

@Rogerio_soares_ianel
As compras feitas no crédito, de forma parcelada, caem nas faturas do seu cartão. Legal que dá pra fazer uns adiantamentos de parcelas para ganhar uns descontos também.

2 curtidas

Caso você tenha a função débito ativa no seu roxinho, o cartão virtual também terá! O cartão virtual funciona da mesma forma que o físico, porém é utilizado apenas para compras online.

Quanto a usar a função débito em compras online, é legal você dar uma olhadinha nesse post, porque são apenas alguns parceiros que aceitam:

2 curtidas

O crédito do cartão precisa estar disponível para você parcelar, independente de usar o cartão virtual ou o físico.

5 curtidas