como funciona o cartão virtual posso comprar parcelado com ele ?
porque eu só tenho limite que eu colocar nele
Bom dia @Rogerio_soares_ianel!
O cartão virtual é como o físico em tudo, a única mudança é que como o próprio nome diz, o virtual não é palpável e você consegue acessar apenas pela numeração. Ou seja, limites, categoria e todo o resto, será igual entre os dois cartões (físico e virtual).
Você pode saber mais sobre o cartão virtual do Nubank no link abaixo:
Pode sim, desde que você tenha o valor total da compra disponível como limite (não basta estar disponível o valor da parcela).
eu queria o de credito porque só o de debto fica dificil eu fazer algumas compras
porque nao parcela
Se você tem crédito liberado no seu físico, você pode usar o seu virtual também para realizar compras na modalidade crédito.
tem como parcelar se tiver como pagp os parcelamentos gerando boleto ?
@Rogerio_soares_ianel
As compras feitas no crédito, de forma parcelada, caem nas faturas do seu cartão. Legal que dá pra fazer uns adiantamentos de parcelas para ganhar uns descontos também.
Caso você tenha a função débito ativa no seu roxinho, o cartão virtual também terá! O cartão virtual funciona da mesma forma que o físico, porém é utilizado apenas para compras online.
Quanto a usar a função débito em compras online, é legal você dar uma olhadinha nesse post, porque são apenas alguns parceiros que aceitam:
O crédito do cartão precisa estar disponível para você parcelar, independente de usar o cartão virtual ou o físico.