Cartão zero anuidade + cashback de investimentos

Para quem queria um cartão black… XP vai lançar um… concorrente ao Nubank, ZERO anuidade e com cashback em investimento.

Uma corretora entrando no core business do Nubank e nós esperando um bom tempo Nubank entrar na área de corretora.

Cliente Win! :love_you_gesture:t2:

7 curtidas

O negócio ainda tá meio obscuro, pq o retorno em vez de ir para o cartão do cliente, vai para um fundo exclusivo criado pela própria XP.

2 curtidas

Pelo menos é o Visa Infinite!

4 curtidas

mas há de ver, que já é um produto diferente do convencional!

2 curtidas

O que tem de diferente nesse?

Ele é o concorrente direto do Mastercard Black. Mas no caso do Visa, ele herda todos os benefícios das variantes abaixo (Gold e Platinum).

Diferente do Mastercard, que possui benefícios diferentes em cada variante.

Dê uma olhada como o Visa possui mais coisas e se adequa a mais pessoas por ter benefícios tanto para compra, como para viagens:

7 curtidas

Mas no mundo dos Investimentos não adianta o produto ser diferente, tem que dar um retorno convincente e Cashback de cartão direcionado a fundos do próprio operador do cartão além de não cheirar bem, terá um retorno inexpressivo.
Porém é perceptível que a concorrência tá ficando cada vez mais acirrada e o fato é que o Nubank precisa abrir o olho.

4 curtidas

Muito interessante! O mercado muda e evolui rapidamente. Aqueles que não mudam ou não evoluem acabam engolidos pelo mercado. Acredito que o desejo do cliente é ter um banco completo. Ter que ficar pulando de app, de um banco para outro, para resolver os problemas que o banco não resolve, definitivamente, não é o que o cliente deseja. Por exemplo, seria muito mais interessante se pudéssemos sacar sem despesas, sem ter que transferir os recursos. Assim é a sacada da XP, com investimentos, crédito, cashback e inúmeros outros benefícios que com certeza oferecerão, para abocanhar essa gorda fatia do mercado. Para os possíveis clientes, uma pena a demora. Para outros, como os concorrentes, talvez a demora seja a oportunidade que possam aproveitar e se antecipar, antes de serem engolidos pelo mercado.

2 curtidas

Concordo contigo

2 curtidas

tem muito benefício mesmo!

1 curtida

Caramba… Visa infinite sem anuidade :scream:

2 curtidas

:+1:t2:

2 curtidas

Parece ser um produto bem exclusivo, sendo ele na variante infinity. Porém como dito por alguns, nubank pode entrar nesse ramo de investimentos, já que o rendimento da poupança e da própria nuconta estão bem baixos. Acredito que pessoas com algum conhecimento estão tentando migrar suas aplicações e o nubank oferecer essas opções seria uma boa. O Inter por exemplo já oferece.

2 curtidas

Um mercado grande, veja o potencial que está com o aumento de pessoas físicas na bolsa deste ano, crescimento de 57% atualmente em relação a 2019.

1 curtida

Pois é, 2% ao ano na poupança ou no cdb não vejo vantagem.

2 curtidas