cartaoNuu

Gente, o que eu preciso fazer e ter para eu conseguir o cartão de crédito???

Vc deve ter o limpo um bom relacionamento no comércio dá sua região e ter um bom score , é bom também vc ter a conta do nubank, mesmo assim não é certeza ser aprovado

1 curtida

como eu vejo meu score??

Vc precisa ter cadastro nos sites, do Boa Vista, Serasa

2 curtidas

ok!!! obrg!!!

1 curtida

Tem outro sites também, o quod e spc esses também tem score

1 curtida

ok!!!

Nubank está mais flexível na aprovação do cartão de crédito, porém o limite é baixo.

Não sei muito bem como funciona essas coisas direito, ai estou procurando tudo!!! kkk

Oi @Luan_Santiago!
A liberação do cartão de crédito é um processo que requer paciência (pelo menos foi assim comigo).
A primeira coisa é fazer a Solicitação do Cartão de Crédito Nubank .
Enquanto aguarda eu recomendo ficar de olho no seu Score ( como se fosse um ranking de quão bom pagador você é) que é utilizado por instituições financeiras como o Nubank. Sempre que eu preciso consultar o meu eu utilizo o APP do Serasa (Android e iOS).
Assim como o @Edvan_Cds falou eu também acho que um bom relacionamento no comércio vai afetar no tempo em que o Nubank vai levar para aprovar seu cartão. Se tiver Nuconta a utilize. Boa sorte amigo!

1 curtida

obrigado!!! pode deixar!!!

1 curtida

Boa noite. Ja existe um tópico com tutorial completo sobre o assunto.

:heart:

Quod cobra algo ???

Não, basta fazer seu cadastro

Ok valeu

1 curtida

Basicamente é
:heavy_check_mark: nome limpo;
:heavy_check_mark:Boa relação no comércio;
:heavy_check_mark:Cadatro positivo;
:heavy_check_mark:Scores boa;
:heavy_check_mark:Boa movimentação da conta. (Use mais a função débito, faça mais depósitos, transferências, pagamentos :credit_card:);
Entra no site serasaconsumidor.com.br e faz teu cadastro lá pra acompanhar teu scores. Lá tbm ensina a aumentar essa pontuação tão valiosa pra garantir crédito no cartão. O roxinho é débito e crédito. Não existe mais um cartão pra cada função.

1 curtida