Carteiras NuBank

Olá a todos, já vi em alguns lugares e gostaria de ver isso no Nubank também, que seria a criação de de vários tipos de carteiras de acordo com a necessidade do usuário, tipo uma carteira de aposentadoria eu poderia selecionar uma data pra retirada mais longa e ela render mais, e pra ela eu poderia destinar um certo valor todo mês, para uma carteira de emergência eu poderia deixar ela para retiradas a qualquer hora, para uma carteira de viagem, eu poderia programar a retirada dela pra 1 ano e render a quantidade de porcentagem dela, e ir guardando um valor de acordo com a minha necessidade, assim eu posso ter diversos tipos de carteiras, e ir administrando da forma que melhor me convém, é uma ideia bem legal e gostaria de ter essa seleção no NuBank :slight_smile:

8 curtidas

É uma boa ideia amigo. Isso que vc está propondo muitos já pediram aqui na comunidade, mas o nubank não dá a mínima pra isso. Mas continue tentando, um dia quem sabe né. Boa sorte pra vc

2 curtidas

O pessoal costuma sugerir algo parecido por aqui, que é poder separar os depósitos por nome. Creio que essa sua ideia complementa essa outra!

Mas dê uma olhada sobre o que o pessoal está falando sobre isso no tópico abaixo :wink:

3 curtidas

Olá @Alex_Dias_da_Conceic seja bem-vindo a Nucommunity , interessante

2 curtidas

Seria essa ideia mesmo, seria o mesmo tipo de tópico, já havia sugerido isso diretamente para o NuBank e ai ontem vi essa comunidade o qual é legal para expormos as nossas ideias para a empresa, legal por ter um canal como esse.

Seria ótimo se pudéssemos separar a nossa carteira dessa forma, ficaria mais fácil para administrar o nosso dinheiro.

2 curtidas

Sim, o pessoal está sempre postando boas ideias por aqui!

Vamos sugerindo que uma hora o Nubank nos atende! :wink:

4 curtidas

Acho que essa é uma das funções mais solicitadas. Uma maneira de gerenciarmos nosso dinheiro dentro do app.

2 curtidas

Gostei da ideia :+1:t2:

2 curtidas

Alô nubank da uma atenção nessa funcionalidade aqui, eu preciso muito disso. :disappointed_relieved:

1 curtida