Ah, bem que o Nubank podia poupar com o cartão de crédito

Poupar por meio do crédito. O usuário cadastra um valor mensal ou em uma única fatura para ser guardado na poupança (Nuconta) após o pagamento da fatura.
Ajudaria os usuários que não tem costume de poupar a começar a guardar dinheiro.

2 curtidas

Oi não é o assunto mais preciso de uma ajuda

Algum tempo atrás meu cartão aprovou mais não estava com documentos em maos

Agora queria tanto um cartaomais

Boa noite, não entendi sua pergunta, seu cartão foi aprovado? Você tem cartão? Poderia ser mais clara?

1 curtida

Não tenho não aprova

Perdi a chance um amigo meu tinha enviado um convite e aprovou mais não cadastrei porque não tinha os documentos

Foi apenas uma idéia para as funções do cartão e da Nuconta.

1 curtida

:sleepy: pena

Mas a indicação, não é garantia que vá aprovar, ou pular fila de espera. Você poderia tentar de novo, porém se for aprovada pode ser que seu limite seja de 50 reais. Um limite baixo desses não satisfaz muita gente, você pode tentar outros bancos com anuidade grátis, next, C6bank, Inter, digio.

1 curtida

Acredito que pelo cartão de crédito não é possível porque toda vez que você faz um pagamento, parte do valor pago vai para loja, parte para bandeira e parte para o banco.

No seu nome exemplo não há loja, mas a Mastercard receberia uma % sobre esse pagamento. Só daria certo se vc aceitasse o nubank descontar a parte da Mastercard e guardasse o restante pra você, mas você estaria perdendo dinheiro toda vez. Até a poupança seria melhor neste caso.

O Nubank já tem a função guardar dinheiro na NuConta, agora Conta do Nubank

Más se interessar, dê uma olhada em ideias de Indique e ganhe, e dê uma ideia sua sobre o assunto Indique e ganhe em: NuAmigo Indique e ganhe - #6 por ViniciusMcClain. :+1:

Verdade. Perder dinheiro não seria uma boa ideia.