Bom dia @SrDlss, tudo bem?
Para ter o UV basta preencher seu nome na lista de espera e aguardar. Veja abaixo os detalhes, também Leia a parte que fala sobre qto custa para ter UV.
Bom dia @SrDlss, tudo bem?
Para ter o UV basta preencher seu nome na lista de espera e aguardar. Veja abaixo os detalhes, também Leia a parte que fala sobre qto custa para ter UV.
Na minha opinião, a melhor coisa a ser feita com o Cashback é transferir para a conta e, se possível, para a conta da NuInvest, pois assim, o dinheiro é aplicado para um rendimento que pode até criar uma renda passiva!!!
Ola @Demitrius!!
Onde vc aplica seu cashback?? onde esta mais rentavel?
Olá Dani!!!
Então, ainda não tenho cashback! Mas, aplico em criptomoedas e ações na B3! Estou procurando formar uma boa carteira de dividendos!!!
Sera que o cashback vai render 200% CDI pra sempre?
Opa @rafaelgarcia, bom te rever por aqui!
Eis a questão, como seria bom se fosse para sempre não é! Mas creio que mesmo se tirar um dia, deve continuar colocando algo atrativo. Só o tempo dira.
Pra ser sincero, pra mim por enquanto é o maior diferencial dele!
Voce ja tem o seu?
PIX com Ultravioleta geral Cashback?
Boa tarde, @AngeloBio.
No app do Nubank encontrei essa informação a respeito do Pix com o Ultravioleta, espero que consiga sanar a sua dúvida.
Infelizmente nem Pix nem pagamentos de boletos.
Mas poderia gerar hein?
seria uma boa hein
Sinceramente eu adoro meu roxinho, mas gostaria muito que houvesse cashback também para os usuários do cartão básico, não precisa ser tanto quanto o ultravioleta, mas 0,25% ou 0,5% já seriam alguma coisa, é um incentivo a usar mais o cartão de crédito, pra quem quer usar o cartão para tudo é uma coisa muito boa pagar suas contas e saber que seu cashback tá sendo guardadinho ali na conta e sendo automaticamente investido, é pouquinho, mas a longo prazo tu vai vê e tem um bom dinheirinho ali, que tu já pode usar pra pagar a fatura do cartão.
Um feedback que eu gostaria de dar, é que o cashback gerado que rende 200% do CDI tivesse juros acumulado com os valores rendidos. A princípio, o que rende 200% é apenas o cashback, o rendimento passado não rende em cima dos 200%, acumulando ganhos. Posso estar errado, pois eu não encontrei essa informação em nenhum lugar, apenas em ligação para o NuBank (no atendimento do cliente). Caso eu não esteja errado, poderiam incrementar essa função pois, atrapalha o rendimento nesse caso, acabaria sendo até mais interessante pois incentivaria o pessoal a manter todo capital e rendimento lá, sem saca-los.
Acho que o chat entendeu sua duvida errado…
Se uma pessoa fizer uma compra de R$ 5 mil no crédito com o Ultravioleta, por exemplo, ela vai receber R$ 50 de volta (1% de cashback). Esses R$ 50 imediatamente começam a crescer a 200% do CDI e continuam crescendo enquanto o cashback não for utilizado.
Por exemplo: em um cenário em que a taxa CDI esteja 13%, o dinheiro cresce 26% ao ano, sem contar os descontos de impostos. E esse dinheiro segue crescendo sem data para expirar.
Ou seja enquanto o dinheiro estiver parado la no cashback ele vai continuar rendendo a 200% do CDI
Portanto, em um cenário hipotético, suponha que em 1º de janeiro de 2022 eu realize uma compra no valor de 10.000 reais e receba um cashback de 1% (100 reais). Caso eu não faça mais nenhuma compra durante o ano, o valor recebido será remunerado a uma taxa de 200% do CDI, considerando CDI 13%, portanto o rendimento seria de 26% ao ano. Ao chegar em janeiro de 2023, eu teria um saldo de 126 reais. Minha dúvida é: o rendimento de 200% do CDI em 2023 seria calculado sobre os 100 reais (cashback) ou sobre os 126 reais (cashback+rendimento de 200% durante o ano de 2022)? Estou perguntando, pois foi esse o questionamento que eu fiz
vou tentar simplificar para facilitar o entedimento
Em um cenario aonde você fez uma unica compra e deu 100 reais de cashback, e nunca mais comprou nada…
1 mes - 101,57
2 mes - 103,18
3 mes - 104,82
4 mes - 106,49
5 mes - 108,20
…
e por ai vai
o rendimento é sobre o valor total.
O valor que está está “parado” na area do Cashback sempre vai render 200% do cdi…
Portanto, existe juros compostos em cima do rendimento passado? A princípio eu achei que o que iria render seria apenas o cashback gerado, caso eu não fizesse mais nenhuma compra durante o ano e se caso CDI se mantivesse parado o ano inteiro, todo mês iria render exatamente igual.
Mês 1 - 101,57 (100,00+1,57)
Mês 2 - 103,14 (100,00+1,57+1,57)
Mês 3 - 104,71 (100,00+1,57+1,57+1,57)
…
Não tem como dizer que a referência é o CDI se a conta não for por juros compostos. Vale lembrar que, em essência, o CDI é uma taxa diária, mas que é representada na forma anualizada, pela fórmula dos compostos, para um ano padrão de 252 dias úteis.
Fiz o cartão. Enquanto o físico não chega criei um virtual, já fiz compras mas não caiu nenhum valor de cashback. Alguem pode me explicar o porque? Grata
Não lembro agora mas tenho quase certeza que tem uma informação falando q cartão virtual só começa a da cashback depois q vc ativa e desbloqueia o físico