Valor depositado para Ultravioleta?

A partir de quantos reais depositados em conta, tenho o direito a ter acesso ao cartão Ultravioleta?

1 curtida

Oi @Felipe_Chagas, todos os clientes podem solicitar o Nubank Ultravioleta (link abaixo). O valor investido (a partir de R$ 150 mil) insenta a mensalidade. :point_down:

25 curtidas

Um detalhe: estar elegível não significa que vai receber.

O Nubank atualmente está trabalhando com uma fila de espera para o ultravioleta.

22 curtidas

Qualquer cliente Nubank pode ter acesso ao ultravioleta, independiente de quanto tem depositado, basta apenas solicitar e esperar.

15 curtidas

E tem uma fila de espera de mais de 7 meses. Acredito também que não conseguem ver todos investimentos que você tem, atualmente só tem integração com ações e cdb no nuinvest para nubank.

Só complementando o @Julian_Lopes. O valor de 150mil investidos ou o gasto de R$ 5mil por fatura no cartão por 3 meses consecutivos dão direito a isenção da anuidade.

6 curtidas

Não funciona exatamente assim, mas como o @Julian_Lopes falou: qualquer cliente pode solicitar.

ou o gasto mensal de 5 mil reais como o @Samuel falou e eu li depois :slight_smile:

5 curtidas

Eu solicitei dia 09 e hoje dia 14 já recebi. Ultra rápido.:+1:t2:

4 curtidas