Categorias do cofrinho

Bem que a Nubank poderia separar o dinheiro guardado por categorias, né?!
Por exemplo:
Viagens
Casamento
Apartamento
Seria muito mais prático! Pois eu estou juntando dinheiro com esses três objetivos, mas não estou podendo separar no app, então estou usando o bom e velho bloco de notas pra separar a grana da Nuconta! Haha

37 curtidas

Essa ideia é ótima! Separar o dinheiro conforme o destino dele!

4 curtidas

Bem vinda @bmndx, bem vindo @mgazolla

1 curtida

Obrigada!!!

1 curtida

É uma ideia já sugerida algumas vezes aqui na comunidade @bmndx , acredito que em breve o Nubank atenda, pois seria uma boa mesmo.

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @bmndx @mgazolla

@bmndx esta funcionalidade seria muito legal e acho que é a evolução natural da ideia do cofrinho! Bora Nubank o concorrente já fez isso e ficou bem legal!

@bmndx GRANDE IDEIA! O COFRINHO JÁ É UMA FUNÇÃO FANTÁSTICA, SE ACRESCENTAR AS CATEGORIAS VAI FAZER TODA A DIFERENÇA!!

— QUERO PASSAR A USAR O NUBANK PARA ORGANIZAR AS FINANÇAS DE CASA

Eu penso que seria uma ótima, eu usaria muito. Separar o dinheiro por categoria no cofrinho é a solução para meus problemas

1 curtida

Alguem sabe me dizer se disponibilizaram essa função?

Entrei aqui pra sugerir isto! Já sugeriram! Idéia mais que bem-vinda… por favor, NuBank, disponibiliza essa funcionalidade aí!

2 curtidas

ótima ideia

Ideia antiga que o Nubank ainda não colocou em prática. Vamos agilizar essa melhoria Nu!!

1 curtida

Ótima ideia! Desde que lançaram o cofrinho penso nisso. Seria muito bom poder separar o cofrinho em “tags” que nós pudéssemos editar, e assim saber melhor quanto dinheiro temos guardado e para qual finalidade(“reforma casa”, “emergência”, “viagem x”, etc)

1 curtida

Nubank, a implementação desse recurso vai atrair muita gente que está juntando dinheiro, organizar os objetivos sempre é um obstaculo nesse momento.
Separar o cofrinho da nuconta por objetivo ia ser muito bacana.

1 curtida

Aaaah, com isso eu concordo plenamente! Facilitaria e muito a minha organização doida.