Central MasterChef Confeitaria 🍰

É o que faz o programa ter um charme especial, tem briga? Tem e é o puro entretenimento, mas no fim se resolvem :joy:

11 curtidas

o que faz o programa bom são os participantes, os participantes é que estão manjados.

9 curtidas

Eu vou acompanhar com certeza :heart_eyes:

7 curtidas

Vi o episódio hoje, sou do time que vê no YT no outro dia hehehe o nível é alto, logo vemos.

Acho que os participantes ainda tão pegando o jeito da dinâmica, do tempo, da cozinha e etc. Ainda não tenho um favorito mas acredito que não vai demorar pra surgir uma simpatia especial por alguém..

Eu sempre gostei muito de doce, embora não tenha lá muito talento pra cozinha kkk por isso, programas de confeitaria ganham fácil meu coração :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

4 curtidas

Tá cedo, @erika.p, mas o participante Italo Andrade, de Salvador, me chamou atenção. Ele fez uma sobremesa bem interessante.

Você já assistiu?

5 curtidas

Eu já sou oficialmente team Leo e team Letícia. :partying_face:

Amei o ep de ontem. Ri com a frase do Jacquin “O sorvete é bom, mas é muito gelado” e fiquei só o meme da Nazaré Tedesco com eles falando “Colocou o forno pra secar?”. Até agora eu não entendi a diferença entre secar e assar :sweat_smile:

9 curtidas

Me identifiquei com você em tudo kkkkkk

Acho que vou adorar essa temporada!

6 curtidas

De cara já gostei do Léo e Letícia :joy::heart:

Quase surtei que eles foram para eliminação, mas superaram ainda bem

7 curtidas

Eu também amei o Italo, @Graciela_Lopes! Parece ser uma pessoa querida e um ótimo profissional!

E achei esse primeiro episódio muito bom, chegaram chegando :purple_heart: Senti que as primeiras eliminações foram muito coerentes e que o nível tá altíssimooooo! Tô animada!

2 curtidas

Essa temporada parece que vai ser incrível, amo confeitaria então não vou perder nenhum ep. Team Marina & Leo :star_struck: :heart: