Central MasterChef Confeitaria 🍰

Aaah o episódio de ontem foi pura emoção :face_holding_back_tears::heart: Fiquei triste com a eliminação

8 curtidas

Gente, também adorei o episódio de ontem, apesar daquela eliminação :smiling_face_with_tear:

Mais uma vez, o Leo conseguiu deixar meu coração em suspense hahaha. Tenho que admitir que não gostei muito da apresentação do prato dele, mas ainda bem que não sou jurada, né?

Adorei ver o uso de nitrogênio líquido; acho lindo o efeito da cozinha cheia de fumaça, mesmo que fique difícil enxergar alguma coisa.

É a primeira vez que assisto o Masterchef Confeitaria, então ainda não me acostumei com o fato da rivalidade entre eles ser tão fofa. :sneezing_face:

9 curtidas

Tou atrasado! Comecei ver o episódio da semana agora.

:eyes::eyes::eyes:

7 curtidas

Ainda bem que não tem spoiler :joy:

Mas foi um jogador bom :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Também não kkkkk

Achei meio bagunçado

6 curtidas

Por aparência o prato do Italo estava melhor, essa mania do desconstruído hj nada mais é do que falta de tempo kkk

Spoilers não me abalam não, muitas vezes até me motiva a querer ver kk tou mais calmo que o elimando não era um favorito meu

8 curtidas

Achei alguém que parece comigo kkkk

Quais são os seus ?

5 curtidas

Italo, Leo, Letícia e agora + o Johnlee pq manda muito bem na confeitaria tb

6 curtidas

:sob::sob:

7 curtidas

Vou ver o episódio novo hoje, durante o almoço, mas se a @Belie tá chorando acho que já sei quem saiu…

9 curtidas

Gente, essa temporada tá muito boa, com muitos conflitos, adoro :joy:

O do último episódio foi Nathan e Marina. Quem mais já assistiu?

10 curtidas

Foi cruel esse ep né @Belie mas é o jogo infelizmente! Na a na valiação já senti que seria assim.

Agora falando do hiper realismos o grupo do Leo mandou muito bem com aquele pão, deu muita vontade de experimentar. Me fez lembrar os doces da we coffe

[quiote=“erika.p, post:51, topic:662078”]
Quem mais já assistiu?
[/quote]

O youtube salvando hahaha terminei agora

11 curtidas

Vou assistir agora o novo episódio

Já tô curiosa pra saber o que aconteceu kkk🫣

9 curtidas

Eu fiquei PASSADA com o saco de pão comestível! Ficou incrível, queria provar!

10 curtidas

Eu também fiquei em choque com aquele plástico filme comestível da bandeja de carne, como que faz aquilo?? - dai o algorítimo muito caridoso me mostrou a produção de como é feito

O making of :down_arrow:

11 curtidas

QUE TUDOOOOOO! Incrível, né? Eles são muito talentosos!

E agora admirei ainda mais o pessoal do programa, pois o grupo fez tudo isso em menos tempo e com a pressão do jogo. :clap:t5:

12 curtidas

Assiste e volta aqui, Fer! kkkk

Gente, SIM! Eu morri de vontade de comer aquele plástico real.

10 curtidas

Caraaaaa que dahora!

Eu sou negação não cozinha e nunca tento nada mas amo assistir.. bem se vê né, ando batendo ponto nesse tópico…

Queria só reforçar o comentário dos colegas, O TRABALHO DO GRUPO DO LÉO/PÃO, matou a pau!

Sinto muito a saída da Letícia, foi uma eliminação bem triste junto à Marina…

E gente, como pode com tão pouco episódio eu já estar com ranço de uma pessoa???

:purple_heart::woman_tipping_hand:t4: seguimos atentos aos próximos eps!

8 curtidas

Gente eu não tava acreditando que aquela carne era bolo :scream::joy: que perfeição

Grupo do Léo arrasou , aquele queijo , que não era queijo kkkk , fico perfeito , a cesta do time da Letícia também fico linda , uma pena :face_holding_back_tears::heart:, mas é o jogo

QUE ELIMINAÇÃO , FIQUEI TRISTE :pleading_face:

Não sei você , mas eu já tô com muito ranço do Natan , nao vejo a hora dele sair :new_moon_face:

10 curtidas

KKKKKK EU TAMBÉM!

Ufa, ainda bem que alguém falou :rofl:

11 curtidas